NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Coloquei ordem às 18:40 quando estava R$0,165 e foi executada agora a R$0,18.

2 curtidas

em qual topico esta essa informação amigo?

nossa, essa foi a única mensagem que eles deixaram mais claro mesmo, única e ultima também kkkkkkk
pra piorar pra um grupo fechado de pessoas rs

1 curtida

A sim, só na questão de comercialização. Isso é de se esperar, as cryptos se tornará comum no dia a dias da grande maioria.

Nocuins será na rede da Poligono, uma rede em expansão no momento.

Eles priorizaram somente as 2.000 pessoas selecionadas.

Para este grupo (que ninguém sabe qual foi o critério de seleção), tiveram comunicados, decisões em conjunto, etc.

Inclusive este grupo recebeu acesso antecipado em 01 centavo e já sabia que poderia comprar e vender até 45k por dia (e depois dessa info, falarem que não esperavam trade - Sério???)

Para a panelinha especial, há comunicado.

Para todos os outros, silêncio.

É assim que a Nubank valoriza seus clientes

3 curtidas

Zero posicionamento por parte do Nubank? É isso mesmo?

Desde sábado?

1 curtida

e tem uma coisa né, limite de 45k enquanto estava a 1 centavo? KKKKKKKKK q limites são esses, se a pessoa usou o limite completo ela ficou com mais de 4 milhoes de nucoin kkkkk tipo faz sentido algum, devia ter limitado em 5k pra menos

É por isso que foi para um grupo “Seleto” de 2.000 pessoas, que provavelmente não são qualquer umas…

Estas, com acesso antecipado e baita vantagem, você pode ter certeza que não as verá reclamando sobre o que tá rolando.

Quem adquiriu 45k a 1 centavo, a essa altura fez uma bela de uma grana.

2 curtidas

seria mais inteligente eles terem implantado aquele limite de compra e venda variável (que fica por volta de 300 reais em momentos de pico de atividade) nessa hora ai do inicio, pois eles só ajudaram a criar baleias mesmo

1 curtida

A Elite sempre beneficia a Elite. Se os outros tiverem que pagar o pato, que assim seja.

Ai glr boa noite. To chegando agr. Mas analisando a situacan do nucoin hj, q ta a 0,18 creio q vai chegar na media de 0,30. Mas vai despencar muito apos isso pq o intoito é fazer com q compremos muito para ter a desvalorização em massa. Porem ele vai alavancar novamente pois muita gente ta vendendo porem outra gama esta congelando q de certa forma tbm eh jogo nas eh arriscado congelar. Eu estou no nível 5 investi 34 reais se eu vendesse hj valeria mais de 560 reais. Creio q ate proximo ano o nucoin chega perto de 1 real, oq ainda torna viável comprar poerm eu vou aguardar a possibilidade de queda para menos de 0,05 lembrando q nesse momento esta a 0,18.

Fico feliz de não ser o único que tá absolutamente maluco com essa patifaria.

  • Emitiram uma “cripto” em que o Nubank tem 25% do supply;
  • Não informaram a quantidade circulante;
  • Deixaram os sistema praticamente 2 dias offline;
  • Cobram 1,6% em toda transação;
  • Não tem book de compra e venda;
  • Não é possivel saber como o preço é formado;
  • Estão manipulando as ordens de compra e venda;

Teria mais uma cacetada de elementos pra jogar aqui, mas já cansei de discutir.

O problema é que tem bobão defendendo o banco, jogando a culpa no “trader”, sendo que o banco, inclusive, CONTA com a presença do trader pra ganhar mais na taxa de transação.

Eu volto a repetir aqui: não vai demorar muito pro Nubank começar a levar ação indenizatória no lombo. Tão manipulando uma quantidade muito grande de dinheiro e usando desse “contrato” fajuto que isenta o banco de toda e qualquer responsabilidade.

11 curtidas

Gostaria de desmistificar esse ponto. A comunidade de cerca de 2.000 pessoas que o Nubank formou para ajudar a construir o Nucoin não foram as pessoas que receberam acesso antecipado à funcionalidade de compra e venda do token.

8 curtidas

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

É absurdo. 2 dias de suspensão para isso? Falta completa de respeito com o investidor, demorar 40 minutos para processar compra ou venda? Isso não existe. Nubank está jogando sua credibilidade no lixo se não resolver isso.

11 curtidas

Tem momentos em que alem da demora a compra / venda é cancelado. Precisa estabilizador o sistema para passar credibilidade. Estou certo que o Nubank vai crescer não esperavam tamanha demanda.

1 curtida

Pra mim demorou 1h e 15m e a compra foi cancelada pelo motivo de ter uma variação de mais de 5%…

Também, demora 1h15m pra processar…

4 curtidas

Time nubank antes de parar o app no final de semana, estava tudo funcionando certinho. Estava apenas lento por causa de muitos acessos simultâneos… mas parece que vocês mexeram em algo que cagou ainda mais… pra que fizeram isso? Realme isso perde a credibilidade. Precisa corrigir isso urgente!

#compraimediata

5 curtidas

Estava melhor mesmo antes.

Estava tudo ok? Não!

Mas que ficou pior ficou.

3 curtidas

Concordo,estou há 2 horas tentando comprar, e por 3 vezes apareceu compra não executada, ta uma palhaçada

2 curtidas