NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

E eu que vendi a minha as 08:00 e, saiu da carteira cripto e nada na conta, ainda em aprovação.

1 curtida

VENDAS TRAVADAS …FAZ MAIS DE 1 HORA. Vendi a 17 cent e está em processo até agora nada

Derretendo mais que gelo no deserto :thinking:

1 curtida

O Nucoin até podia te deixar rico se tu tivesse comprado início do mês, mas o próprio banco não vai permitir mais isso. Fica tranquilo que se tu vender não vai perder nada. Além do que já deve estar perdendo no momento

O Nubank precisa consertar este sistema de compras e vendas. Qual o sentido de deixar a moeda despencar e deixar compras em processamento?

Do jeito que está é melhor sair do ar logo para dar uma acalmada e corrigir esse delay, caso não seja proposital.

Repito, antes da queda de sábado não estava assim.

5 curtidas

Comprar eu posso mas vender, nao???
Alguem tem um perfume que acabe com esse fedor?

2 curtidas

So tomando banho

tomara que va a zero pra limpar todos maos de alface e quem entrou achando que isso aqui eh cassino, que soh reste quem tenha no minimo um horizonte de investidor de 6 meses pra cima

1 curtida

Na verdade, as mudanças recentes fizeram as pessoas desistirem de ficar especulando com a volatilidade da NuCoin. O preço está caindo pois estas pessoas estão saindo (vendendo). Quando sobrar apenas as pessoas que acreditam no projeto, voltaremos a ver uma valorização (desta vez sustentável).

7 curtidas

Não há nada de errado em pedir empréstimos para investimento, com o Nucoin eu dobrei meu investimento inicial. Inclusive eu só não pedi empréstimo por que esqueci que podia. Imagina ter pego 2k com o Nu, feito 4k, (como eu fiz, de dobrar o investido) e depois devolver 2100$ com o juros de 7% que o nu cobra. Qual é o problema? Não teria sido desespero. Pois eu sabia que a moeda cresceria. (Comprei inicialmente a 0,05)

2 curtidas

Concordo

Mais está caindo , se as pessoas estão vendendo e o dinheiro não está entrando na conta fica em processo, faz mais de 1 horas e nada , e várias pessoas da onde trabalho vendeu e nada.

provável. ,uma coisa que eu gostaria que tivesse acontecido.

antes de começar a comprar ou vender , ter um tutorial explicando como é , pois tem muita gente que não entende e acaba perdendo o interesse

EDIT: sim tem materias explicando ambos dentro e fora , mas muito acabam skipando

Tudo bem, vc analisou o risco e teria feito contas. A maioria que passou por ali entre sexta e sábado, aparentemente, não, por tudo que li pela internet. Isso reflete no comportamento de todo o sistema (não o tecnológico, mas digo o humano - desespero, ansiedade, medo etc).

2 curtidas

3 curtidas

Respondi a pessoa errada kkkk

1 curtida

Pode até acontecer, mas atualmente muita gente perdeu a fé nisso, e fora que, a maioria tá vendendo pq se continuar caindo assim a galera vai ficar no prejuízo brabo, então é melhor vender agora, e se for comprar, compra num suposto final da queda…

2 curtidas

investidor de verdade compra mais quando cai e nao fica reclamando do negocio por conta de desvalorizacao momentanea, isso aqui eh renda VARIAVEL ela VAREIA pra CIMA e pra BAIXO

4 curtidas

É possível eles tiverem tempo para estudar cada grupo de cliente, tão verdade que o processo de libertação foi lento!