NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Isso mesmo

1 curtida

o problema e que as vendas vao ser todas canceladas por ter ultrapassado a margem dos 5% perder eu nao vou eu comprei a 0.01 intao se voltar no começo eu impato

1 curtida

Estou tentando comprar mais faz um tempinho a 0.13 :joy:

1 curtida

eu tb…

comprei 80.000 nucoin a 0.01 ja vi meu investimento inicial multiplicado em 24x e agora ta em 13x… eu congelei desde o inicio… nao considero o dinheiro meu ate poder de fato realizar a venda daqui 6 meses. Simples assim.

1 curtida

Voltou a subir agora…

4 curtidas

E outra, qual o problema em fazer trader, tem taxas. Cada um arrisca da firma que quiser, sem intromissao da instituição, e isso parece pura manipulação e cada vez menos acredito em “bug”.
Nubank, se contente com as tacas cobradas e deixa os investidores ganharem ou perderem de acordo com a sua consciência.

1 curtida

super normal isso eh renda variavel… essa queda foi boa pra fazer uma limpa em quem eh investidor e quem quer resolver a vida em 1 dia

1 curtida

nem comprar ta dando amigo

2 curtidas

Eu escolho acreditar ! :purple_heart:

3 curtidas

ordem de compras começaram ser aceita

Que volte a 1 centavo pra todo mundo poder comprar quem realmente quer entrar num programa de cashback e não num sistema pra daytraders e influencers de araque
O pessoal entrou achando que ia ficar rico fazendo pump and dump eu estou no nivel 7 e não me arrependo entrei justamente para ganhar cashback extra e nada mais! por isso não estou desesperado
Enquanto isso estou fazendo DCA de BTC e é so felicidades

4 curtidas

exato, por isso a subida agora, a minha ainda está em processamento.

Eu até compraria novamente, mas com esse problema de processamento, não tenho confiança

1 curtida

A minha ordem de compra ainda esta em processamento.

melhor decisão que fez eu também não me arrependo de ter congelado as minhas

2 curtidas

Respeitando cada opinião, mas a meu vê,tá muito recente para dá um diagnóstico, a Nubank não ia fazer um projeto para ir as ruínas numa semana, ela tem acesso aos comportamento de cada cliente, tá estudando cada um para direcionar nos caminhos!
Fazer uma comunidade pra quê, só pra reclamar, que o nucoin tá perdendo o valor. Claro que não. Ter calma acredito que seja o caminho.

5 curtidas

Acredito que a queda brusca foi devido a falta de energia em 11 Estados

2 curtidas

Tamo junto

É isso aí amigo

2 curtidas