NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Eu peguei 2000, comprei a 0,03. Lucrei 10k. Quem fala que isso é mal uso é por que não sabe nem fazer uma conta básica. kkkkkk

1 curtida

Voce recebe no seu email o convite, e obviamente tem que estar nos níveis 6 ou 7.

Poder, não pode, mas ja que tá aí… k

2 curtidas

Pessoal quando ela bateu a 0,13 hoje eu tentei comprar mais de 4 vezes e não foi quando ela tava chegando a 17 aceitou uma entrada aí começou a descer na mesma hora , isso tá acontecendo comigo mais de 3 vezes só no prejuízo,me perdoa mais isso e muito suspeito!

5 curtidas

Desde ontem está assim. Demora na hora da compra na queda e demora na venda na subida.

E sim, e suspeito mesmo, está perdoado.

trader aqui neste atual cenário precisa ser investidor ultra expert, entender também muito de ciência da computação e ter um pouco daquela coisa de incorporar a mãe Dinah.
caramba Nubank que baita desafio nos deste a partir de agora. Estudar delays, gráficos primários, isso sem contar outros tipos de sentimentos… está sendo ótimo para meu crescimento na área

Nao ta dando pra investir e nem tirar o lucro, não faz sentido isso, quem saiu não consegue voltar, e quem quer sair não consegue também, tá uma palhaçada e claro que suspeito também, mas não posso fazer acusações sem provas, né…

1 curtida

Será que normaliza em uns 10/15 dias para que seja minimamente aceitável?

1 curtida

Acho q a moeda está caindo pois quando voltaram da queda de sábado eles mudaram a atualização do valor da moeda de 2 segundos pra agora 50 segundo e fica difícil saber quando sobe e dece e poucos querem se arriscar… tirando o tempo pra vc vender está uma eternidade mesmo pra comprar sistema está lento de mais precisam consertar isso logo pois se n vao quebrar a moeda antes de chegar no mercado

3 curtidas

Pode até normalizar mais não vai valorizar tão rápido igual a 5 dias atrás, a nubank está em uma recuperação pelo erro de achar que não ia pagar tanto as pessoas , temos que entender que ninguém da dinheiro a ninguém!

3 curtidas

toda cripto é uma montanha russa

sobe…desce

ficar estressado quando desce e fica postando coisas absurdas não adianta ninguém. vale ressaltar que vai ter mudanças ao longo do tempo

2 curtidas

Mas nao deixar eu comprar ou vender é, no minimo, absurdo

2 curtidas

Creio que o sistema esteja se recompondo fiz uma saída e caiu em segundos e fiz uma entrada tbm computou em segundos creio que o sistema está normalizando. Pois a 3 hrs atrás não estava operando em segundos as entradas e saídas de compra e cenda

1 curtida

Tá uma vergonha essas transações dos nucoin . Varia comprar falahadas, várias vendas falhadas, muito dinheiro sendo perdido. Se juntar todos que estão sendo lesados por conta de um erro sistêmico que não tem nada a ver com a gente, da uma ação conjunta top!
Libera o sistema e não consegue manter o fluxo normal e nós que somos prejudicados.

1 curtida

“Na minha visão”,o Nu destruiu um produto muito bom que estava fazendo com que conseguisse mais clientes e fosse bem falada na mídia,muita gente perdeu muito dinheiro…tenho amigo$$$ que encerraram as contas no Nu,retiraram os investimentos e/ou fizeram portabilidade… o que eu investi é justamente o que eu posso perder e não me fará falta … vou aguardar os próximos capítulos dessa novela(não tenho pressa) mas, tenho certeza que outros não terão o mesmo pensamento.

2 curtidas

Alguns conseguem que suas ordens de compra e venda sejam feitas , outros não. Bla bla bla 5% , esses 5% vale pra todos , a variação é a mesma pra todos , uns conseguem comprar por ex , outros nem em 10 tentativas , bizarro isso , voltou podre o sistema pós travada nubada.

Resumindo , dessa forma controlam o valor da moeda , isso é absurdo.

investidor de verdade quando cai compra mais e nao sai vendendo no prejuizo e reclamando. Fora que tudo que ocorreu estava previsto nos termos de uso da moeda, era soh ter lido.

eu tbm, até pq nivel 6 ja complica um pouco kkkk
mais em falar nisso, ja fiz varias comprar no credito e debito nunca recebi um nucoinzin, muy estranho.

Fiz uma compra e foi executada em segundos!

2 curtidas

Eu também… foi executada em segundos precisamente em 3.600 segundos!

1 curtida

Justiça seja feita, também consegui fazer uma compra que foi processada de forma rápida.

Porém ainda fica o receio de travar nas próximas.

1 curtida