NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

ja separamos o joio do trigo agora eh lua pra nossa moedinha

1 curtida

Bom gente, eu ja cometi um erro asim uma vez na vida ! Um belo dia não me lembro o ano, deve ser 2015/2016 , eu comprei 260 eth por 10dolares , estava iniciando nessa vida de criptomeda. lembro que ela bateu 30 dolares e eu resolvi não vender. Comecou a queda padrão de altcoin, do jeito que sobe desce, eu no desespero vendi por 14 dolares minhas 260 eth !

No dia me senti maior bem, pois fiquei pensando po lucrei 40% esta ótimo.

Nem preciso dizer qual é o meu pensamento hoje né ? So de pensar que eu poderia ter se eu tivesse segurado ele até hoje, sem pensar no pico que teve de 4k dol , eu estaria com R$ 2.377.288,98 .

Ou seja, perdi a oportunidade de ficar rico, por migalhas , desespero e ansiedade ! Não cometam esse erro, é muito melhor perde 5k, do que deixar de ganhar 1kk , acreditem. A dor de saber que poderia ter ganhado mas não ganhou por ansiedade é bem pior que a de perdi tentando ganhar !

14 curtidas

os emocionados foram embora, mas acreditem quando tiver nos 0,30 eles estao comprando devolta e vendendo a 0,15 kkk

3 curtidas

Pessoal ta animado porque ta processando rapido, ams quando o mercado varia não processa, só quando não é conveniente comprar

1 curtida

Para de defender coisa errada.

1 curtida

uma das primeiras coisas que aprendi é que primeiro vc testa o sistema sempre. Depois se sentir confortável lança entradas altas

na coimarket existe mais de 9500 projetos listados fora os milhares em fase inicial igual Nucoin. Eu estou aqui pelo meu interesse e livre espontânea vontade. Já assinei o contrato ao aceitar Nucoins.

2 curtidas

Eu tô só esperando um 0 18 019 pegar um lucro de 1000 e sair fora até normalizar.

Meme puro

1 curtida

exatamente, eh absurdo ler que tem gente que faz emprestimo pra comprar nucoin e coisa do tipo, ganancia pura

3 curtidas

image

hallelujah-yay

uma moeda que só funfa no proprio app por enquanto, depois de disparar caiu e voltou com a sensação que esta sendo controlado de dentro, de forma a ir aos poucos tirando uma grana principalmente dos traders, sobe um tiquinho e cai rapidao.

1 curtida

Investimento é coisa de longo prazo, tem tanta gente que fala isso, mais as pessoas costuman ignorar em troca de lucro rápido, eu também perdi muitas oportunidades por pressa. No começo do Bitcoin eu Minerava, mais perdi a empolgação porque era chato. Hoje estaria bem de vida.

2 curtidas

Estamos adentrando a temporada das altcoins, aquele padrão de movimento em que a valorização do Ethereum aumenta e, consequentemente, as outras criptomoedas também experimentam aumentos acentuados!

O Bitcoin passará pelo halving no próximo ano, o que significa que a recompensa pela mineração de um bloco será reduzida pela metade.

Os Estados Unidos têm atualmente 11 solicitações de ETFs aguardando aprovação pela Comissão de Valores Mobiliários (SEC).

No próximo ano, é esperado um crescimento explosivo no mercado de criptomoedas, como tem ocorrido desde 2010 durante e após o halving do Bitcoin.

O Nubank lançou sua oferta de criptomoeda, a “nucoin”, no momento oportuno e está trabalhando para ajustar todos os detalhes até a data crucial. Quando esse momento chegar, e as criptomoedas voltarem a ser assunto em destaque, veremos se a nucoin terá alcançado um valor considerável. Somente nesse momento poderemos avaliar o sucesso ou fracasso; até lá, devemos considerar que as avaliações são baseadas em especulações e nossa ansiedade.

4 curtidas

Estamos adentrando a temporada das altcoins, aquele padrão de movimento em que a valorização do Ethereum aumenta e, consequentemente, as outras criptomoedas também experimentam aumentos acentuados!

O Bitcoin passará pelo halving no próximo ano, o que significa que a recompensa pela mineração de um bloco será reduzida pela metade.

Os Estados Unidos têm atualmente 11 solicitações de ETFs aguardando aprovação pela Comissão de Valores Mobiliários (SEC).

No próximo ano, é esperado um crescimento explosivo no mercado de criptomoedas, como tem ocorrido desde 2010 durante e após o halving do Bitcoin.

O Nubank lançou sua oferta de criptomoeda, a “nucoin”, no momento oportuno e está trabalhando para ajustar todos os detalhes até a data crucial. Quando esse momento chegar, e as criptomoedas voltarem a ser assunto em destaque, veremos se a nucoin terá alcançado um valor considerável. Somente nesse momento poderemos avaliar o sucesso ou fracasso; até lá, devemos considerar que as avaliações são baseadas em especulações e nossa ansiedade.

3 curtidas

@Carlos_Lemes eu vendi 90% dos NuCoins em 0,178, aí vou comprar quando cair mais, essa informação dá até uma esperança… mas sei lá

Bem que o Nubank poderia encerrar o programa, devolver o dinheiro pra galera na cotação atual, fazer testes nos servidores, e lançar novamente com potência máxima e novas visões para a moeda, mas infelizmente isso é sonhar alto, até demais…

1 curtida

Se o Nubank fizer isso ele quebra!

3 curtidas

@SamuellAndrade , Mano você fez o certo pensando a curto prazo!

Mas eu costumo pensar em longo prazo manja, esse extresse que tu ta passando de acompanhar preco, vender, esperar, comprar, vender e etc eu não tenho psicologico pra isso, eu ja perdi muito assim, e entendi que meu perfil é no swing ou hold. Fico mais feliz assim AHSUHASH. Trade diario ou semanal ali é muita emoção misturado , e dificil de agir com lógica . Eu comprei a 0.015 centavos, pq quando vi que iam fazer uma critpo, nesse ano , um ano antes do halving, tive esse pensamento de que tem que dar bom é o momento certo de se criar algo, então todos os dias desde janeiro eu entrava pra ver se ja estava liberado . E liberou pra mim no dia 08/08.

Boa Tarde pessoal :smiley:
Como estão os futuros bem sucedidos do nosso nubank kkkk só pra tirar a tensão do momento :crazy_face: Gente temos que ter paciência tem poucos dias no mercado a moeda. E ainda não foi divulgado de forma geral para todos os clientes e pessoas do mundo a fora! Enquanto isso vamos na divulgação do produto no antigo boca a boca kkkk e redes sociais pq quem investiu e soube investir não está tendo prejuízos . Acredito que até o dia do sorteio que vai ser uma boa divulgação no dia 04 de novembro!!!
Quem será o milionário ? kkkkk
Ou quem será as 20 pessoas que vai ganhar esses 10 mil livres de impostos.
Então vamos ter Fé pois nós merecemos .
Vamos fazer parte dessa história e lá na frente vamos rir de felicidade pela nossa tenacidade :raised_hands::pray:

2 curtidas

Deus me livre fazer isso, eu só vendi os 90% pq eu vi que geral tava abandonando e teríamos uma baixa exponencialmente mesmo, se eu tentar fazer trade e tudo, bem capaz de eu ficar mais pobre kkkkkkk

3 curtidas

RENDA VARIAVEL VAREIA #ficaadica quer ver o dinheiro sempre aumentando coloca na SELIC

1 curtida

Eu ja tenho aproximadamente 200 ordens de ve da e nenhuma delas eu consigo

1 curtida