NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

ansioso sera? kk

3 curtidas

A chance de ganhar caso vc seja nivel 5,6 ou 7 é 0,000031.

Mas o único que ganha mesmo é o Banco.

1 curtida

Já pensou etha kkkk Seja como for estou tranquila pois sorte é quando a preparação encontra a oportunidade :smiley::slightly_smiling_face: vamos esperar e ver as cenas dos próximos capítulos kkk

2 curtidas

Se alguém tiver dicas de como vencer o sistema e conseguir fechar a venda, puder passar, tá dificil, sao 3 dias direto sendo cancelado a qualquer hora, manhã, tarde, noite e madrigada

Pelos menos às ordens estar sendo executado no ato da VENDA E COMPRA.

cara vc nao pode enfiar 200 ordens, coloca uma e espera ver se executa ou cancela, agora se vc esperou certinho por horas todas as vezes e ainda nao foi nenhuma dessas 200 ai vc eh muito azarado mesmo

1 curtida

Esse é o problema, vc só pode colocar uma ordem por vez, no meu caso, cancela e eu tento novamente, agora sao quase 300 ordens canceladas.

madrugada funciona! vendi uma boa parte hj de madrugada, 03horas salvo o engano e mantive a quantidade que vou deixar até subir novamente

2 curtidas

Valeu pela dica, vou tentar na madruga, por essa faixa de horário.

1 curtida

Eu consegui de madrugada também, entre meia-noite e 1h, demorou apenas alguns segundos, agora tem aquilo, se o valor for muito exorbitante, tente vender em lotes, pode ajudar

Exato! Pra mim só to tendo lucros mesmo com tantos bugs no sistema. Dica gente: comprou ou vendeu? Desconecta o wifi e se conecta nos dados móveis e dps ativa o wifi, funcionou cmg quando fui comprar e vender hj, processou na hora!

2 curtidas

Alguém sabe dizer por que ainda não tem nada sobre NuCoin nas redes sociais da Nubank? Tem previsões para um “lançamento oficial”?

2 curtidas

Boa tarde, @DanielAAlves! O Nucoin (tanto função e a negociação) está sendo liberado de forma gradual para todos os clientes acima de 18 anos, acredito que a tendência é ter conteúdos oficiais com o decorrer do tempo mesmo, igual a outros produtos, mas também já existe um artigo oficial no blog que explica mais sobre o Nucoin.

3 curtidas

Nao temos previsões de nada, Nucoin teoricamente já foi lançado, não sabemos se para todas as pessoas, mas temos que aguardar mesmo

2 curtidas

Não sei se realmente foi isso, pois hoje está mais rápido os processos, mas não custa tentar

3 curtidas

Aqui processou rápido também, independente de valorização dos Coins, confio que terão benefícios legais para os níveis mais altos, NV 6 atingido aqui, aproveitei a queda!

Só lembrando pessoal, que é comprovado estatisticamente, quem compra para ficar especulando, vendendo, comprando conforme oscilação, mais de 98% das pessoas tem resultado ruim.

Meu maior valor está congelado, se estivesse aberto para eu negociar, tenho certeza que estaria perdendo muito, pois teria tentado vender/comprar na melhor hora, e com isso a gente só se ferra!

Daqui 6 meses eu olho kkk!

5 curtidas

Nem todo mundo está pronto para essa conversa…

4 curtidas

Em síntese, o lançamento da NuCoin - tanto em relação à implementação quanto em relação à transparência e comunicação do NuBank - jogou na lata de lixo toda a impressão que a marca construiu em mim, e em muitas pessoas que conheço, ao longo de todos esses anos.

Estou cogitando sair de tudo que envolve o banco, de tanta decepção.
Pessoas perderam dinheiro por conta de um sistema falho, pouco transparente e mentiroso (quanto ao spread e à aprovação de compras).

Minha esposa também teve lançadas duas compras que não foram computadas nas transações da nucoin, mas foram debitadas da nuconta. Comprovou por A+B junto ao atendimento, e só teve como resposta um pedido para entrar novamente em contato em 24 horas.

Não houve nem sequer um daqueles e-mails lindos e fofos típicos da Nubank sobre a situação da NuCoin. Ou mesmo um aviso sobre a hora em que as operações retornariam após o circuit break.

Desejo sorte ao Nubank para conseguir consertar esse dano gerado a milhares de pessoas. Trabalho na área e já adianto: o banco provavelmente vai se dar mal se for processado. Quase tudo que envolve o CDC foi violado nessa história, e continua sendo.

Se não houver uma comunicação decente com uma solução para essa situação, vou pessoalmente acionar o Ministério Público para investigar essa situação e potencialmente mover uma ação coletiva em nome de todos os lesados.

9 curtidas

Pessoal, digam qual a expectativa de vocês pro fechamento de HOJE.

1 curtida

o meu é 0,18

1 curtida