NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Se o limite de cashback for de 100 reais como voce vai receber 500 reais de cashback? entendi foi nada

4 curtidas

@aniciolucas Também fiquei confuso , aí tava pensando aqui pra vê se eu estava doido. Mas também não entendi. Nesse caso o cara iria ganhar 20 moedas pq no momento ela era 5 reais. E fim do seu cashback do mês

2 curtidas

Explico, no meu exemplo o nucoin vale 5 reais, a politica de cashback do exemplo e de 100 reais por mês ou seja até 100 reais gastos no mês você recebe cashback… Quem é nível 7 recebe 1 nucoin para cada real gasto. Se o limite é 100 reais por mes então a pessoa receberá no máximo 100 nucoins, como o nucoin vale 5 reais 100 nucoins de cashback vezes 5 reais = 500 reais. Entendeu?

Mas no momento do cashback a nu irá pegar o valor que a moeda valia no ato. Nesse caso ele receberia 20 moedas e nao 100 pq a moeda vale 5:1 nao ?

1 curtida

Não você recebe em NUCOINS o cashback não em REAIS então se você receber 1 nucoin quando ele vale 5 reais terá 1 nucoin que SE VOCÊ VENDER te dará 5 reais, se não vender ele continua sendo 1 nucoin… O valor em REAIS só vem para você com a venda do NUCOIN ganho.

2 curtidas

Mas se vale em Nucoin e não em real pq o limite de 2112 reais ? E não em Nucoin ?

1 curtida

Atualmente o limite é de R$2100 em cashback, nao de gastos no cartão, mas o valor de R$2100 equivalente em nucoins. Por ex se voce gastar R$14000 no cartao vai ganhar 14000 nucoins que equivalem a R$2100 e ai zera o cashback.

Se abaixarem esse limite pra R$100, nao sao R$100 gastos no cartao, mas sim R$100 equivalentes em nucoin. Se abaixasse isso hoje por ex voce poderia gastar no maximo R$665 e recber 665 nucoins que equivalem a R$100

4 curtidas

Sério essa pergunta?

1 curtida

Nn, acho que vc entendeu errado, o limite mensal é dado pela conversão da crypto, não em gastos no cartão.

Se eu estiver errado mesmo, pfvr me corrija.

2 curtidas

E isso que tô tentando dizer kk mas me expressei mau.

1 curtida

Vc recebe em Nucoin mas o limite é em reais de R$2112,00.

Com o valor do Nucoin a 15 cents o limite seria de de 2112/0,15 = 14080 Nucoins de cashback mensal

3 curtidas

Eu havia entendido que o limite de 2112 Reais era para o cartão, não para o Nucoin…

Gente… Eles devem ter mudado a regra e eu nem vi, por que no começo do programa (antes de liberaram a compra e venda) o bannerzinho que eu vi explicava diferente…

2 curtidas

6.3.1. Limite Nucoin Back. Os Participantes estarão sujeitos a um limite mensal de
acúmulo de Nucoins, seja em quantidade ou valor. Tais limites serão disponibilizados
através do aplicativo do Nubank. Caso haja quaisquer atualizações nos valoresos limites
previstos no aplicativo serão atualizados.

Trecho retirado do contrato NuCoin.

2 curtidas

Realmente houve a alteração no contrato, mas não sei exatamente oq eles mudaram, mas oq importa é que a dúvida foi sanada

1 curtida

exato agora esta a cada 1 real ganha 1 nucoin, nao importa o valor do nucoin, então o limite de reias em cashback nao interfere nos nucoins, assim nunca var passar de 1 real ou do valor que a nubank deseja, 0.1 por exemplo.

1 curtida

Os caras são banqueiros, não é uma turma da faculdade que aprendeu blockchain e resolveu criar uma coin.

2 curtidas

Por isso o povo está reclamando aqui, eles fazem as coisas e não comunicam, não tem um post dizendo que vai mudar e o que vai mudar, simplesmente mudam… Quando eu vi esse banner era em Julho ainda…

2 curtidas

Mas não sei pq o pessoal vê tanto o limite … cada um deveria fazer as contas baseado no quanto gasta mensalmente.

Se vc gasta em media de 1000 reais, teu vashback no nível 7 é de 150,00
Nivel 6, 45 reais
Nivel 5, 10,5 reais

Não adianta nada vc acumular uma grana e subir pro nivel 6 ou 7 se vc gasta pouco no CC.

E se vc for rico e gastar mais de 20 mil por mês e está atras de cashback vc deve ser fudido igual a mim. Pobretão, kkk

3 curtidas

Ai vai depender muito do valor do nucoin, assim apenas uma pequena parte dos clientes vão se beneficiar desse programa e ninguém vai congelar e vai morrer :upside_down_face:

1 curtida

E quando envia uma ordem, nao da enviar outra ate a execução, fica pendente e nao se pode enviar outra.
Balela esse negocio de 200 ordens.

3 curtidas