NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

E, no minimo inteligente gastar para ter cashback e, pode ter certeza, nao é coosa de pao duro ou pobretão.

1 curtida

agora está mais estavel apesar de muitos estarem sofrendo ainda com a oscilação, acredito que vai ter muitas comprar agora a noite, o que deve oscilar novamente, mas deve ter uma alta, porem creio que ainda fecha o dia em baixa

1 curtida

Deus te ouca, achei que ia criar resistencia em 0,15 quando vi 0,13 n duvido q pode chegar a 0,10 pprt mas descendo ou subindo eu surfo kk

1 curtida

Coisa de rico com certeza não é.

O cashback é apenas uma forma de presentear o cliente q acabou de gastar no CC e dar um lucro para o banco, e parte desse lucro o banco te devolve para te deixar feliz e querer gastar mais com o CC.

O Nubank foi mais inteligente, em vez de tirar do lucro do gasto do CC vai tirar dos 20B que ele se auto remunerou gratuitanebte e dos congelamentos (empréstimos) de Nucoin q clientes tem q fazer para participar do cashback.

1 curtida

nubank não vai se envolver com bnc
só se for besta

1 curtida

Nao enxergo assim pois uma das formas de ser rico é, tambem, retorno de grana investida seja ela de que forma for e casback é retorno de grana.

1 curtida

Estou vendo mas corretoras q a nucoin esta 0.30 e na nubank esta em 14 ou algo assim. Espero q eles nao estejam nos manipulando.

2 curtidas

É pq existem duas NuCoin, a do NuBank é a NCN, o das corretoras é a da NuGenesis (NUC)

7 curtidas

tem duas nucoin

uma da nucoin nubank e outra da nucoin nugenesis

2 curtidas

Que eu saiba nenhuma outra corretora possui Nucoin apenas no Nubank

5 curtidas

Olá :wave: @Alex_Mendes2

Obrigado por compartilhar o seu feedback e apontamento sobre a Nucoin.

Só te peço um favor por gentileza

Existe um tópico específico dentro da comunidade onde estamos concentrado as experiências e feedback sobre a Nucoin!

Sugiro que deixe o seu comentário por lá. :blush:

Segue o link :link: abaixo: :point_down:

Muito obrigado e continue compartilhando o seu feedback e comentários, isso ajuda e muito na evolução do produto.

2 curtidas

A NuCoin a que você se refere é uma outra criptomoeda com o código NUC que atualmente vale US$ 0,30 ou cerca de R$ 1,50.

A NuCoin (do Nubank) tem o código NCN e ela só é negociada, como os colegas enfatizaram, no app do Nubank.

5 curtidas

Obrigado nao sabia disso. Agradeço.

2 curtidas

Quem deseja que o Nucoin seja aberto ao mercado para ser negociado nas exchanges ?

3 curtidas

Rico usa sistema de pontos sim, só que em milhas, rico gasta TUDO no cartão de crédito, e se tiver milhas melhor ainda, tira essa ideia de que só pobre procura Cashback ou algo do tipo.

3 curtidas

Kkk n se esqueca de 1,6 % a cada compra ou venda entao se o cara for day tarde ja entra sabendo que e dele 3,2 kkkkkk mas t suave adianto meu lado

Oxi toda hora quero ver ela decolocar como a polygon no seu alge 12,95 haahha ops falei d+

2 curtidas

Logico imagina guarda 100 bilhoes de euros hahahahaa no fundo da garagem kkkk

1 curtida

Repete comigo:

Cashback não é investimento.

2 curtidas

Qualquer coisa que você coloque seu dinheiro e te prometa algo de volta, é sim um investimento.

6 curtidas