NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Não é so a demora o problema…

Também é, grandioso problema, mas não é so isso…

1 curtida

Sem dúvidas, muita coisa tá por trás!

Com certeza, tão fazendo o melhor!

Polygon esta nas ilhas caiman mesmo o nu usando a rede a validacao e feita pelo nu entao e resposta e nao

Sem duvidas meu caro sem duvidas

1 curtida

Tem uns caras que postam uns textos bem grandes, kmkkk, da preguiça de ler, shahs

4 curtidas

Eu sei 1uw vai tipo minha tinha ja tinha sido aprovada mas n tinha aceitado os nucoins quem aceitou pra ela ai ela doi embora e nem tinha liberado nem sei quanto ela vai ganhar kkk espero que ela ganhe 2500 nu tadinha bixinha trabalha tanto

1 curtida

Kkk ne tem que ter tempo mas ate que eu fosto de ler haahha so n de escrever kk percebesse ne kk

Não sei o que significa esta sigla

Vai dá certo!

Pprt= papo reto kkkk voce foi direto ao ponto hahaha explicou rapido e simples :purple_heart:

Amem :purple_heart:

1 curtida

Agora imagina quantas pessoa tem ainda pra desbloquear ne e fora que a maioria vai congelar alguma coisa entao conforme for liberando vai aumentado creio que parou de aumntar pq parou de libera haha

1 curtida

E possível, congelei, uma parte também,

Acredito no projeto!

1 curtida

Relendo mais profundamente sua postagem concordo, mas lembrese o que faz o preco subir n é quanto a moeda vale e sim quantas tem em circulação hj voce vai gastar 100 mil ante gastava 5 mil amanha pode gastar 1 milhao a questao e quanta pessoas vao compra ela e outra vc sabe dessa informacao privilegiada n e insade kkk que so libera 2k no maximo de cash mas imagina quantos desavisados vao congelar primeiro e procurar estudar depois ai ja e tarde aposto que essa moeda bate 1 real antes de novembro kkk

2 curtidas

Uma coisa é certa, eles estão manipulando tudo, mais de 300 ordens de venda canceladas, verificando o gráfico nao houve alteração de 5% nem acima e nem abaixo. Assim, a ordem nao é executada por qual motivo?

Desanimado,apesar de acreditar no projeto, sinto que estou sendo enganado.

1 curtida

Estão sim! Houve uma pequena demora, mas já está em processamento. Fiz compras ontem à noite, só registrou hoje pela manhã

1 curtida

Vou ser sincero se cc quiser da uma ordem de mil e logico que vai ser bloqueado vI com calma 50 reais ta bom te garanto que vai ir :wink:

1 curtida

Sistema normalizado, ordens sendo executadas rápido!

1 curtida