NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Ja dei ordens de 30 e não foi, infelizmente. Pena que não dá para printar

Te entendo mas tem que ser no momento certo desculpa n da pra esplica mas vai seempre com valores baixos que vai da certo precisa printar nao tira foto com outro celular kkk brincadeira faz o que to te falando que e sucesso :purple_heart:

1 curtida

Na verdade não é assim… A validação parte da polygon, já que o Nucoin está hospedado na Supernet.

Hoje a rede Supernet tem 15 validadores para 19 transações por segundo…

Pelo visto, ainda não, pois se trata de uma rede privada… Mas, tenho la minhas queixas, já que o Nubank paga uma taxa por transação… Acredito que exista um custo por Matic na rede mais para o lado financeiro do que por conectividade.

Uma coisa tenho certeza, é muito vantajoso poder chegar nos níveis 6 e 7, imagina ganhar 30 nucoins numa compra de talvez de R$100.00 reais.

Mas lembre-se a nucoin e centralizada n decentralizada

1 curtida

Está só caindo, daqui a pouco deve disparar :rocket: :rocket: :rocket:

E depois multiplica por 1 = 30 reais ou seja sua compra que hj foi um desconto de 30 nucoins no futuro pode se tona um desconto de 30 reais ou 30 % vcs que escolhe to aqui so pra siimplificar

1 curtida

Acho que bate 0,13 berando os 0,12 sedeus quiser kkk

Verdade, totalmente detentora, só ela pode decidir os caminhos da nucoin.

Já dá pra começar a senhora, e o principal confiar no processo.

Motivos para o Nucoin subir por causa das 18h, alguém tem? Pq ontem foi a mesma coisa e não subiu nada :confused:

1 curtida

Hj e outro dia o ontem pertence a morte n se esqueca aqui e mercado kkk

Fe fe fe💜

Agora tem hora pra subir, legal

A Nucoin ser centralizada não tem a ver com a rede.

O que difere na centralização é que no caso, o Nubank decide tudo.
Já a descentralização seria o Nubank o dono(a), mas ele(ela) não controla nada… Ou seja, traders, limites de compras isso não existe… Além do mais, podemos transferir para nossas wallet, a decisão será por votação, pela comunidade, coisa que atualmente não se faz…

E com isso a rede, não tem a ver com isso… Mesmo conectadas entre si…
Quando ela for uma rede aberta, você poderá comprar NCN através do ID de contrato nas carteiras como Metamesk, trust… Resumindo…

1 curtida

Desculpa voce esta certo rs :stuck_out_tongue:

1 curtida

Voce quer dizer que a nu tem 20 bi em nucoins que ela mesmo criou e ainda ganha 1,6 na compra ou na venda que pode ser um tatal de ambas de 3,2 sem contar com os patrocinador e sem falar que ainda por cima pode vender a hora que quiser e compra isso n faz volatilidade com tanto dinheiro voce tem certeza que ela n co trola ? Ela pode ate n querer mas manp convem aqui com nos se ela e centralizada eles podem controlar a hora que eles quiserem e ninguem ninguem nunca vai saber

Mas, ninguém, tá falando de, rede internet, tamos falando do sistema centralizado uma única detentora de algo que pode definir os rumos em pro do bem maior pra todos.

1 curtida

Agora mais uma duvida se ela nao controla como exite uma regra que ela criou que contra a compra ou a venda em variacao caso seja maior ou menor a 5 %

Só no meu que sumiu a mensagem de variação de 5% na compra e na venda ?

1 curtida