NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Tomara que tenham removido. E espero que removam rápido as travas de compra e venda.

1 curtida

Pra mim sumiu a mensagem

Aqui também

Eu nem vi kk mas na moral dinheiro facil nem tem graca se for assim amanha da pra ser o car mais rico do mundo, mas sabe o que e bom e as pessoas nao valoriza, sao as outras pessoas :purple_heart: quero ver um mundo melhor para todos

1 curtida

Minhas transações nem estão demorando mais :roll_eyes:

Ai sim nem as minhas, ja morei em jberlandia abracos cidade linda @Johny1

1 curtida

Isso ai… A taxa de 1,6% para cada transação. Mas, lembrando que na taxa tem o pagamento dos validadores e do uso da Supernet…

Não sei como funciona a remuneração do patrocinador, mas até agora é a distribuição dos NCN…

Devem ter arrumado já, estou vendendo e comprando e de cara já aparece o valor alterado nos ncn e vlw, gosto daqui também, Deus está abençoando essa cidade :pray:t4:

2 curtidas

hoje nao teve aumento as 18h, o jeito agora é esperar as 18h de amanhã

Tem a tesouraria também… E a nubank ainda não ganhou muito pelo gasto que teve com o projeto

1 curtida

Rsrs estou falando n em questao de quanto o nuxpaga mas sim do quanto ele ganha multiplica ai 20 bi x o,24 que foi o alge e sem contar que ele pode ter sacado o dinheiro da valorizacao mano namoral eu nei sei em que mundo eu to vivendo mais kk

1 curtida

D+ triangulo mineir minas gerais :purple_heart:

1 curtida

Assim como todos os bancos

Isso pra mim e novo eu juro que n sabia eu era inocente mas agora n sou mais kkkk

1 curtida

Escolho acreditar. O que está lá é os lucros do pico de sexta :smiling_face:

2 curtidas

Concluir minha transacao foi sim dei uma ordem de venda de 75 reais que me fizeram despor de 513 nu porem depois dessa quda clmprei 75 de nu e recebi 523 estou feliz mais dez nucoins extras

Oque eu quis dizer é que tudo que é centralizado pode ser feito isso. A grande questão é se vale a pena

Uma pesso pode morrer sem ter morrido. Nascer sem ter nascido. Tudo que tem o ser humano em controle total pode ser alterado adicionado e ou excluído .

Menos o Bitcoin

1 curtida

Comecei o dia com 4k de coins to terminando com 5k357 ate o momento so sei disso depois vc faz as conta kk

2 curtidas

Assim! As pessoas tão ganhando dinheiro né!

Ainda tem pessoas comprando pra congelar?
Porque se tiver, não ta sendo suficiente pra refletir no valor, porque a moeda só cai…