NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Exato conheci o bitcoin em 2015 a 7,500 tinha 15 mil co.prei um gol entao desde entao n dala pra mim de btc n kk

Ganhando n criando kkkkkkk

Eu resolvi congelar assim posso tá ganhando, num futuro próximo vou ter de volta um bom valor, quando se valoriza.

Tem nao tem que comecar a anuciar mas sem preca eu queria mesmo era uma queda pra sei la 0,07 mas ai ja n sei se chama mas vamos ver quanto isso eu surfo nesse sobe e desce

1 curtida

N vou ser hipocrita com meus compatriota eu congelei ate o nivel 5 se voltar a 0,07 abaixo eu congelo pra nivel 6 ate la vou dazwndo naturalmente sem investir de fora mas logo logo pego nivel 6 imagina rapidinh ochega nos 2k de cash

1 curtida

O nível 6 já começa sendo interessante! Vai em frente! 0.30 nucoins em R$1.00
Até fiz uma brincadeira, quando entrei na comunidade, não sabia mais fazer Pix, só conheço débito e crédito!

1 curtida

Kkk boa ideia eles implementarem pix tbm ne hahaha mas ai eles n ganha ne kkk

1 curtida

…! Vou parar de especular aqui kkk, mas se xhegar a 0,13 dnv eu fanho dnv kkk, mas se chegar a 0,19 eu tbm ganho ou seja eu so ganho kk

1 curtida

Acredito que, o Pix não vai funcionar, o mais importante e mostrar o cartão por sinal gosto muito dele, no Pix ninguém ver o roxinho, não faz sentido para atrair mais cliente e fazer propaganda. Já faço sem cobrar nada.

1 curtida

Puts verdade verdadeira, eu to no proximo passo to pedindo meu UV, ja tenho PJ mas n tinha o UV sera que eu recebo os dois cash nunca tinha pensado nisso kk

1 curtida

Em relação ao roxinho, tudo de bom!

1 curtida

O pj não dá nucoin! Até uma semana atrás, não olhei mais.

2 curtidas

Eu n sei pra ser sincero ainda n fiz o teste

1 curtida

Já fiz, não contabilizou.

2 curtidas

Ah blz entao vlw!
Engracado como cada real em operacao muda o jogo da operacao drasticamente to vendo eu trayda milhoes e geral nem valorizando kkkkmano uma variaca de 2 rai muda papo de 30 nucoins isso um dia pode se torna 300 reais credo que foidera kk

Sim você receberá tanto 1% de volta no UV como as Nucoins dependendo no nivel que estiver. Se estiver no nivel 7 vai ganhar 1 Nucoin a cada 1 real gasto.

Maravilha né? :money_mouth_face:

1 curtida

To no nicel 5 puts mais que maravilha isso e pra me motiva a continuar lutando e batalhando nos meus sonhos nunca foi facil mas deus ta vendo a luta kkk

Bom que você ja garantiu seus cupons para o sorteio. Agora é só torcer para esse dia.

1 curtida

Sim vdd nevembro ta ai pena que ja vou ter um milhao antes kk

750k 150 vai pros leões da receita

2 curtidas