NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Oxi tabom dmais todo mundo tem que lucrar n concorda?

1 curtida

Você gostaria que o NUCOIN fosse negociado, na BINANCE , KUCOIN, GATEIO, XT GLOBAL, MERCADO BITCOIN, NOVADAX, METAMASK, TRUST, PANCAKESWAP, PROBIT, LATOKEN, LBANK, BITMART, ZTGLOBAL, BYBIT, MEXC em outras corretoras para aumentar a liquidez e valor de mercado?

4 curtidas

Eu aceito

Sim, certamente.

1 curtida

Claro

Com serteza

Fui viciado em nucoins do dia 10 ao dia 15 de agosto. Fiquei atualizando a pagina como louco. Comprei, vendi, comprei. Ai veio a lentidão do sistema, compras canceladas, regras mudando no meio do jogo, compras e vendas demorando mais de meia hora pra ser processada, meia hora depois foi aceita, outras foram cancaladas meia hora depois. Lucrei um salário nesses 5 dias e acredito que muitos ainda lucrarão muito no futuro, no longo prazo. Mas não tenho estômago e tempo para esse vicio (pra mim virou vicio, pra muitos eu sei que é trabalho e objetivo de vida).
Agora sou um ex-nucoiner em reabilitação. Se vc se encaixa, deixe seu depoimento e segue o fio.

2 horas sem usar Nucoin
1 dia sem usar nuconha

11 curtidas

Minha vó já dizia, meu filho você vai vê coisas… É bom ver que você tá se recuperando em tempo, não acho saudável para mente o que tô vendo ultimamente, o meu tá lá, se crescer, que bom. Se não, faz parte, assumi o risco ao ter colocado dinheiro. :handshake:

17 curtidas

Bem essa mesmo eu já deixei milhares congelada e por enquanto nem pretendo mexer em mais nada, vou deixar lá, ver como vai ser ano que vem, final de ano, mas agora eu não compro mais, ainda mais se tiverem limitando o projeto, e manipulando!

4 curtidas

Mas foi um namoro muito rápido pra já virar ex.

7 curtidas

por isso que quem comprou , ja congele e só olhe quando tiver faltando uma semana XD

4 curtidas

Parabéns por compartilhar com a comunidade!

Nada que nos faça perder a saúde emocional ou prejudica nossos relacionamentos vale realmente a pena. Essas são as coisas mais importantes da vida! Há muitos perigos, não só financeiros. Acredito que você tomou uma boa decisão! :clap::clap::clap:

Perigos do vício em trade.

3 curtidas

Nesse momento só nos resta rezar pelas pessoas que assumiram o risco de pegar um empréstimo para tentar lucrar com a alta quando o NCN beirava os 0,17.

4 curtidas

Ai desculpa, mas eu tô rindo mto dessa galera emocionada! :rofl:

  • Alguns segundos sem ver memes sobre a nucoin
5 curtidas

entao somos dois o meu tambem esta la nao deu pra chegar no nivel 7 mais quando comprei sabia o risco que estava correndo e vai continuar la no congelador edeixei uma parte fora do congelador se algum dia der para fazer um churrasco tenho uma carne em cima da pia kkkkk

5 curtidas

Eu fiquei mais leve hoje. Tinha investido um valor X. Vendi por 4X. Ganhei uma grana, comprei mais ROXO34 que vai estourar amanhã pela manhã. Espero. Kkkkk.

Agora, já que peguei meu investimento inicial de volta, olho para os números sem pensar. Se zerar, não perdi nada. Se subir qualquer valor, tô no lucro.

Rehab para NUCOINHEIROS. Hehehe !

5 curtidas

Tambem fiz isso. Fiz as contas e só em taxas de compra e venda de nucoin o Nubank lucrou comigo 1523,00 reais. O roxo34 vai pro ceu depois do proximo relatorio.

3 curtidas

Próximo passo após a aceitação é entrar para os ex nucoiners anônimos e participar das reuniões semanais. Para contar seu testemunhos e ajudar outras pessoas que estão nesta mesma situação. Este novo produto está causando a distinção de lares, país de famílias estão vendendo os bens para comprar mais e mais Nucoins. (Contém ironia)

3 curtidas

Esse roxo34 é o que ?

roxo34 é o novo BDR (“ação”) do Nubank. Mudou de nubr33 para roxo34.

1 curtida