NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

E lembrem que daqui 5 meses e meio vai estar faltando pouco tempo pra liberar os nucoins de muuuuuita gente

Então ja espere um dump a partir dai :eyes::joy:

Por isso eu prefiro comprar e guardar para vender daqui 4 meses e meio :eyes:

Exatamente, ninguém prometeu pra gente que iriamos lucrar, dar de presente para o banco 5 a 10K fazer o que, essa zica so caiu de preço depois que descongelou, muito entranho, so estava subindo, subindo e de repente o freio, até parece que alguém colocou o dedo no botão de trás do NUBANK e acionou o freio e não importa é so não deixa o pessoal lucrar do jeito que estão querendo, no meu ver quanto mais vende mais valoriza.

Sabe da até pra fazer um negócio disso, lança vende e desvaloriza .

Prejuízo é so nosso, porém como eu disse ninguém nos prometeu nada .

@fabioffg o preço cai quando tem mais gente vendendo do que gente comprando. O preço sobe quando tem mais gente comprando do que gente vendendo. O preço fica estavel quando a quantidade de gente vendendo é igual a quantidade de gente comprando. Mas o nucoin tem um detalhe a mais. Todos os dias o Nubank dá nucoin “gratis” para as pessoas (em forma de nucoinback nas compras no cartão) e isso significa gente congelando, juntando, ou gente vendendo. E não comprando. Pelos proximos 6 anos vai ter mais gente vendendo do que comprando, exceto nessa fase inicial do nucoin, em que a euforia tomou conta e muitos aproveitaram essa euforia pra lucrar. Daqui a seis meses vai descongelar e a queda vai ser maior ainda, pois vai ser gente vendendo pra mais de metro. Vai cair muito. Eu não duvida que em pouco tempo voltará pra 0,01 ou até menos. A naos ser que o Nubank interfira artificialmente pra fazer o preço variar muito e fazer as pessoas ficarem comprando e vendendo achando que vai disparar, ai cai, ai sobe, ai cai. Quem mais lucra com a flutuaçao é o nubank. Pq ela ganha 1,655% na compra e 1,655% na venda. A nubank vai ficar trilhonaria. Afinal ela gerou 100bilhoes de nucoins de graça. Quando as pessoas pararem pra pensar e estudar de verdade o contrato e o litepaper, vai cair a ficha.

E nao esqueçam, amanha 16/08/2023 as 09:00 começa outra fuga das baleias. Viva! Baleias limitadas a vendas de 45 mil reais por dia!

1 curtida

Hoje conversei com 4 pessoas que tem nubank e não sabiam do nucoin, grande parte dos clientes ainda não sabem que existe nucoin, todos vamo comprar

Entao ai e algo de se sentar e conversa tomando um cafe estamos falando de uma moeda centralizada que tem outros objetivos alem de valorizar mas sim distribuir um credito de uma forma mais organizada pelo menos foi o que eu percebi do nubank ao longo dessee anos q sou cliente entao qual o problema do mundo nao e falta de nada pelo contrario temos excesso de tudo pra mim o que falta e uma distribuicao correta dos recurssos que temos entao o nu tem que ser a mesma coisa ser bem distribuido e gradativamente entende ?

Seria bom ela limitar a compra ate o proximo nlv, se a pessoa é nlv 4 - 750 tokens, ela pode comprar até 2500, que seria o suficiente para o nlv 5, assim limitaria a quem quer fazer comprar mais de 50k ou de 500k ser nlv 6 e 7

1 curtida

Achei legal a ideia que deram de ser liberado o cartão UV para os niveis 6 e 7. Poderia ser feito um cartao UV especial para o pessoal que congelou, tipo, alem dos benefícios normais ter algo adicional atrelado ao Nucoin. Isso automaticamente estimularia a galera a congelar as Nucoins.

8 curtidas

Como é um token de utilidade é legal os benefícios ser commodities, um nlv 6 com 50k congelado a 0.2 teria algo em torno de 10k reais congelado, com isso daria muito bem para liberar, todos os streeamings como, Netflix, HBO, Spotify … alguns ingressos por mes para cinema, teatro, corrida, eventos vips… um valor x para gastar no shopping da nubank no dia do aniversario da pessoa, vales de restaurantes, descontos em passagens em hospedagens … tem um universo gigantesco de commodities para todos os nlvs

6 curtidas

@gui.farias SENSACIONAL idéia. Essa aqui, eu vou ter que adicionar à lista.

Muito obrigado pela contribuição à nossa discussão. Essa foi :top:

3 curtidas

A ideia é bem parecida com clientes da exchange crypto. com, quando pedem o cartão quanto mais se deixa as coins em staking mais benefícios ganha, cashback diferenciados, plataformas de streaming gratis e até lounges VIPs em aeroportos.

3 curtidas

O mercado das nucoins está nas mãos de baleias e tubarões que manipulam os índices do token.

3 curtidas

Errado.

2 curtidas

Nem sabia que o Nubank abria conta para baleia e tubarão. :man_shrugging:

Mas se você está preocupado com as negociações de Nucoins, saiba que existe varios limites
Tanto diarios como mensais.

e a ideia original do programa é ser um programa de recompensa inovador, e não uma moeda para day trade.

4 curtidas

Esse topico abaixo ja tem uma discussao nessa linha e pode ajudar a entender a questao das baleias. O nubank se preocupa com isso e pode estar tentando resolver.

Viva! Baleias limitadas a vendas de 45 mil reais por dia!

1 curtida

Pra você ver qual a diferença entre a teoria e a prática.

Olá amigos! Vimos nos últimos dias a fantástica subida da NuCoin e ficou razoável pensar que ela pode chegar a 1 Nucoin = 1 Real. Contudo, imaginem a seguinte situação:

Alguém que conseguiu chegar ao Nível 7 terá exatamente 1 NuCoin a cada 1 real gasto. O fato é que:

Se a NuCoin realmente bater 1 Real e segurar neste preço, as pessoas que estiverem no Nível 7 serão constantemente presenteadas pelo Nubank, pois

Se a cada 1 Real gasto eu ganho 1 NuCoin e

Se cada 1 NuCoin vale 1 Real,

eu comprarei 1 Real e receberei 1 Real (em NuCoin).

Então, minhas compras sairão de graça! Pensem nisso amigos!!! :shushing_face:

4 curtidas

Já foi explicado inúmeras vezes isso, existe um máximo do valor que uma pessoa pode rececer de cashback por mês, limite de 2112,00 ao mês.

Chegar aos 1,00 ou passar não será um problema.

13 curtidas

so sei que se bater 0.40hoje eu vendo meus nucoin

4 curtidas

Dileto amigo @No_Stress acredito que podemos concordar que receber um presente de R$ 2112,00 por mês seria uma maravilha!!! :star_struck:

5 curtidas

Depois dos problemas de ontem, acredito que vai demorar um pouco para quebrar os 0,25, quem dirá o 0,40.

8 curtidas