NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Infelizmente a trava de 45.000 para venda, assustou muita gente. Porque deixar passar um valor maior se não posso resgatar posteriormente?

2 curtidas

Vdd msm , mas eu n tem nem ai so quero mesmo e aumentar a quantidade de nucoins no pprt to nem olhando pra dinheiro pq nesse momento isso srria burrice, no entanto sai de 4 mil pra 5 mil nu so agora nessa manha

1 curtida

Acho que vc não entendeu o que essa trava vai e já está causando.

1 curtida

Na vdd nao, fiz uma compra agora a moeda abaxou muito na hora da compra cancelaram ou seja se eu compra agora quando ela volta eu ganho mais ainda que na primeira tentativa e assim euvou ate ele ser obrigado a aceitar minha compra kkk e quanto mais ele nega mais fica dificil de eu perde ou seja os nu vem pro bolso do pai kkkkkkkk :purple_heart:

1 curtida

Meu amigo, com essa trava tem grandes chances de não subir mais.

1 curtida

Nao importa quanto mais descer mais eu vou compra quero ver meus nucoins aumentar nao meu dinheiro kkkk

1 curtida

ja passei o estado de vigia, de sono com sonho, de sono sem sonho, do nada! Atualmente estou na quinta dimensao aonde n posso explicar :wink:

1 curtida

Tem certeza que não importa?

Certeza mesmo?

3 curtidas

Como assim trava de 45.000? poderiam me explicar por favor?

2 curtidas

45.000 diário…saca o restante nos demais dias…

3 curtidas

Resgate(venda) de no máximo 45k por dia, de uma vez ou fracionado.

2 curtidas

E limite compra? também tem um teto máximo? ou vai de oferta e demanda por momento igual antes?

1 curtida

Não existe almoço grátis.

2 curtidas

Calma ai gafanho, uma coisa e uma coisa, outra coisa e outra, pfv mantenha o respito ou cala-se !

1 curtida

O problema de sacar o restante nos demais dias é você ver o token derretendo e ficar de mãos atadas sem poder sacar o restante do seu investimento.

3 curtidas

Gosto de surfa n de trava, cada um com sua onda, porem pra mim n a nada melhor do que a pratica afinal quando comecei estava em 0,04 entao mesmo que eu queira perde n da mais kkk sorry

1 curtida

Kkkk deixa as crianca sonhar, aposto que milhos so vao saber disso depois que congelar kkk

2 curtidas

Pq vcs olham o valor pelo amor de deus, entenda o que ta diminuindo e o preco do ativo, nao o seu ativo a quantidade de nucoins cotina a mesma, quem rem olhos veja kkk

2 curtidas

Já vou aumentar a posição nessa queda .

1 curtida

Previsão é estacionar nos 0,2 centavos.

1 curtida