NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

É so pra encher linguiça esse negócio, quem acha que é possível chegar aos 2.1K mês de ganhos, eu estou no nível 6, e vou ficar por la, comprei no começo 5k e foi para 15K fica congelado por 6 meses eu so estou esperando hora que resgatar e voces acha vou resgatar os 15 ou mais? magina, vou dar é sorte se conseguir pegar os 5 de volta rs… o coração acelera e a gente vai la e faz M.

Ninguém nos prometeu nada, mais isso induz a compra correto?

Então boa sorte pra nós, o mercado é um Leao faminto.

2 curtidas

Você já sabe que é limitado a 2112,00 por mês, certo?
Agora se liga no detalhe…
Nível 7 são 500,000 nucoins… Se cada chegar a 1,00, serão 500 mil reais ali trancados por 6 meses. 500k em um CDI rende o dobro disso por mês. Então se o Nubank tiver acesso a esse dinheiro podendo fazer o que quiser por 6 meses, pagar 2k pro dono por mês vai ser moleza, isso sem considerar que quem faz o preço é o mercado, entao, teoricamente o Nubank não paga nada, porque ele ja tinha as moedas que dará aos clientes desde quando não custavam nada!

5 curtidas

Eu estou nessa mesma situação sou nível 6
Estou só aguardando o prazo assim que vira à noite tiro . Que Deus saber quanto isso valerá no início do próximo ano

Infelizmente a cada dia a nucoin só pisa na bola com o sistema , com a demora na ordem de compra e venda .
Tinha esperança de chegar no 0.40 centavos

Se tiver em 0,05 no dia que eu for retira vai ser sorte

1 curtida

Exato, é bem claro que o banco vai trabalhar com esse dinheiro, por isso mesmo que implementaram o congelamento.

3 curtidas

É exatamente isso.

1 curtida

é cara estou nivel 6, entao tenho la 50K e poucas doedas , pelo menos nao perder nada ,e se der pra pagar o cartao com essas doedas sem ter o desconto de saque tambem seria legal , ninguem quer perder e muito menos o banco , ao contrario é mais facil ele tirar doque da pode ser certeza.

Como eu disse para o amigo acima , nao existe almoço gratis, alguem sempre paga a conta nao importa o valor , se nao é voce ou eu alguem vai pagar a mais por isso.

1 curtida

Faz meia hora que eu fiz um saque e só fica em processamento, porém fiz uma compra na conta da minha esposa e entrou na hora … Tá muito estranho isso , não consigo fazer o saque, estão manipulando …

2 curtidas

Olá :wave: @Alexcwb

Seja bem vindo a Nucommunity!

Primeiramente gostaria de agradecer pelo seu feedback e por todos os apontamentos.

A nucoin é um serviço novo e por isso está em constante aprimoramento e evolução e o feedback de vocês é de extrema importância para o crescimento e evolução da mesma.

Sendo assim, temos um tópico específico aqui na comunidade onde falamos sobre compra e venda da Nucoin.

Segue o link :link: abaixo: :point_down:

Mais uma vez agradeço pelo seu feedback e sugiro que mantenha o seu apontamento dentro do tópico específico para evitar a criação de vários tópicos sobre o mesmo assunto. Seja bem vindo a Nucommunity e espero que você goste e se sinta acolhido aqui na comunidade, o seu feedback é sempre bem vindo e ajuda no crescimento da comunidade como um todo, continue fazendo esse excelente trabalho,

Obrigado pela compreensão

3 curtidas

Não to entendendo mais nada hoje,deve ter bugado o compra e venda nucoin,pq independente de ta positivo ou negativo,meus valores só diminuem e não permitem efetuar compra,seja qual for o valor.

1 curtida

Esperando ancioso para utilizar minhas habilidades de trader com nucoin

4 curtidas

Eu conto ou vcs contam?

6 curtidas

images

12 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: iludido

4 curtidas

Coitado do cara kkkkkk

3 curtidas

Desculpa te decepcionar amigo, mas o Nubank está literalmente fazendo de tudo para que não haja trades no Nucoin. Além de todos os erros que só se acumulam. Se continuar assim, melhor nem entrar, que essa grande “oportunidade” vai virar uma grande furada

5 curtidas

Só o fato de terem colocado um limite de venda diário já prejudica e muito o projeto.

Fora todas as coisas estranhas que aconteceram hoje.

Não esperava isso de uma empresa que sempre teve uma imagem tão boa quanto o Nubank.

4 curtidas

E muitos dos usuários do forum também demonstraram ser contra traders, bizarro.

Hoje o dia foi muito doido.

Edit: e muitos pedindo abertamente interferência e limitações. Surreal.

3 curtidas

Foi só loucura mesmo :confused:

4 curtidas

Paulo, só pra vc entender um pouco sobre o que aconteceu hoje, um dos graves problemas que tivemos foi sobre justamente
a compra e venda, varias reclamações(aconteceu comigo isso também) na hora de comprar e vender, alguns usuários relataram uma demora de até 2h para processar o pedido de compra ou venda.

Dá pra fazer trade com um delay desse tamanho?

3 curtidas

Pior que é verdade, lamentável, já que eu por exemplo por não ter condições de ficar somente no holding, opero com trades, mas ok. Cada um com suas ideias de girico kkk

2 curtidas