NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Demorou mais de 1hr pra aprovar a minha, por sorte eu planejei isso, embora tenha corrido risco, ali na queda “grande” das 18:00 eu comprei por 0,17$ mas só aprovou nos 0,15$. Eu tive que apostar que ia cair né, mas no final deu certo, sai com um lucro bacana

2 curtidas

Tentei comprar a 0,15, tive 3 pedidos de compra negados, um deles demorou 1h15 para vir o aviso de negado.

Acabei pegando próximo dos 0,19…

Sacanagem Nubank.

2 curtidas

As ordens estão sendo executadas rapidamente hoje!

1 curtida

Fiquei meio que curioso, que agora eles não deixa uma diferença do valor entre 5% para baixo ou pra cima quando comprar ou vende, quando ten essa diferença no valor ele cancelam o pedido :thinking:

1 curtida

Resumindo, quem lucrou ganhou, quem não fez seu lucro, tenha sorte de não perde com o que entrou.

1 curtida

Nem sempre isso funciona direito, as vezes aprova mesmo com a alteração e tu se ferra. Perdi uns 200$ ontem por que aprovou com alteração em quase 10%

Para day trade não compensa :face_with_hand_over_mouth:

2 curtidas

As ordens de compra e venda estão normalizadas, são executadas rapidamente, top!

Enquanto houver a trava de 45k de venda por dia não vai importar muito, acredito que enquanto essa trava não for retirada o valor vai continuar estagnado.

Compras e vendas estão diminuindo drasticamente.

Enquanto o Nubank estiver segurando o preço não compro mais.

1 curtida

O nubank conseguiu destruir um dos melhores projetos de 2023
Lamentável!!

2 curtidas

Isso que eu não entendo, estava tudo indo excepcionalmente bem e de repente eles jogam contra eles mesmos. :man_shrugging:

Isso que dá ficarem ouvindo a opinião da Anita e de economistas da Unicamp.

O projeto ainda está em fase beta. O problema do povo emocionado é que ninguém lê os papers pra ver os objetivos que eles tem pra esse token. Pessoal já chegou querendo brincar de trader sem saber fazer isso, ai a ansiedade come! Conforme o volume de usuários aumente e alguns benefícios diretos como o sorteio se aproximem, a tendência vai ser valorizar, porque geral vai querer garantir ao menos os 50 tickets. No mais, essas regras de limite de negociação e variação mais ajudam que atrapalham os pequenos!

Olha como a situação foi invertida rapidamente, mudou do “vinho pra água”. Àgua esta que pode estar já bem amarga é verdade para muitos.

Desde o início foi sempre aquele incentivo positivo para a compra/holding, pessoas dizendo “vamos lá este token tem grandes capacidades”, “impossível perder neste investimento”.
E agora o que eu vejo quando alguêm compartilha seu interesse e ansiedade na moeda é uma forte campanha pessimista, negativa e pesada ainda (usando de chacotas inclusive).

Meu amigo, vc entendeu errado.

Nesse dia da postagem dele estava tendo um forte movimento pelo próprio Nubank contra trade. Por isso as mensagem em seguida.

Boa noite Povo! Não adianta ir com sede ao pote o negócio é congelar.

O congelamento é o porto seguro da cripto da Nubank a empresa não vai criar algo que vai colocar em risco credibilidade da instituição

Enquanto não houve parceria anunciada essa será realidade a instituição tomando as rédeas da situação.

9 curtidas

Concordo plenamente, há muito chão pela frente.
Parcerias serão necessárias para que novas idéias surjam e agreguem valores e beneficios!

5 curtidas

Concordo com vocês.
O fato de acreditarmos na instituição e ver o cuidado que ela tem conosco por nos instruir a congelar as Nucoins, traz transparência em sua preocupação com o nosso valor investido e Nucoins adquiridas de acordo com nossas utilizações.
Com certeza o Nubank está muito bem visto e novos investidores e parcerias vão surgir impulsionando seu crescimento e valorização💜

4 curtidas

Queria muito que invés de criar este token, nubank poderia criar um fundo imobiliário, papel. Seria mais chamativo e todos ganharam da mesma forma, tanto empresa quanto seus sócios com cotas …

3 curtidas

Sim, o ideal é congelar pelo menos uma boa parte das nucoins que temos.

3 curtidas