NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

O ideal é congelar somente o sufiente para subir de nivel. E deixar o restante para aproveitar as oportunidades e ter dinheiro em “caixa” não adianta ganhar 1 e congelar 1 .

Eu quando tinha o valor para subir de nivel eu vou la e congelo, o que sobrava eu usava para fazer mais Nucoins, aproveitando as baixas e altas.

Ja estou no nivel 6 agora so esperando uma baixa grande para ir para o nivel 7.

1 curtida

tambem concordo so adianta congelar o necessario para atingir o nivel desejado e o restante fica disponivel para boas oportunidade de vendas tambem estou no nivel 6 e o que sobrou esta livere se um dia eu tiver o suficiente para chegar no nivel 7 ai eu congelo

2 curtidas

Sugestão: A Nucoin poderia ser liberada até para quem não é cliente do Banco. Como assim? Parecido com nota fiscal Paulista, através de cashbak no CPF. Exemplo: A pessoa faz uma compra em um mercado do Bairro dela. Este mercado está autorizado a fornecer Nucoins para seus clientes através de um cadastro com o seu CPF. O caixa registra a nota fiscal com o CPF do cliente e dá o endereço do site para ela vender negociar, etc. A pessoa compra com qualquer cartão, dinheiro ou pix e tem direito a nucoins. E no site ela poderá participar de todos os beneficios do Nubank, inclusive ser cliente do banco, vender, comprar, congelar, etc.

Olá :wave: @Falando_Serio_Eu_Sou

Seja bem vindo a Nucommunity!

Primeiramente gostaria de agradecer pelo seu feedback e por todos os apontamentos.

A nucoin é um serviço novo e por isso está em constante aprimoramento e evolução e o feedback de vocês é de extrema importância para os crescimento e evolução da mesma.

Sendo assim, temos um grupo específico aqui na comunidade onde falamos sobre a Nucoin e onde você pode deixar todas as suas sugestões e feedback.

Segue o link :link: abaixo: :point_down:

Mais uma vez agradeço pelo seu feedback e seja bem vindo a comunidade, qualquer outra dúvida é só nos chamar.

6 curtidas

Entao o que acontece n sei pq mas eu pude perceber que o valor esta importando por comta da cariacao entao limite se a fazer op de no maximo 100 reais as vezes voce tentou vender muito dinheiro tipo 5mil de uma vez ai acho que eles barra mesmo mas e isso valores baixo ta indo normal falo pq e o que estou fazendo precisa de help da um salve kk

1 curtida

Se nos engajarmos poderemos saber quantos usuários aproximados temos nos níveis 6 e 7 e poderemos estimar o piso do valor da nucoin já que os mesmos estão congelados. Faz sentido ?

2 curtidas

Bem colocado, mais creio que muitos usuários nao acessaram a comunidade, mais ja ajuda em uma estimativa.

1 curtida

Sinceramente, acho impossível saber o número de pessoas nos níveis 6 e 7.

O Nubank possui um pouco mais de 80.000.000 (oitenta milhões) de clientes, e menos de 400.000 acessam a Comunidade (este fórum).

A quantidade de pessoas (clientes ou não ) que entram nessa comunidade é tão pequena em relação a quantidade de clientes, que qualquer número estimado aqui ficará bem aquém da realidade.

Apenas o Nubank poderá dar essa informação, mesmo que parcialmente (para preservar segredo comercial).

1 curtida

Eu acredito que o número desses tokens ultrapassou os 50bi.

1 curtida

exato, as pessoas acham que todos que usam o Nubank vive na bolha da comunidade.

Nos surpreenda nubank :upside_down_face::upside_down_face::money_mouth_face::money_mouth_face:

3 curtidas

Bom dia, no momento ainda não há previsão de listagem em outras corretoras, conforme o que o Nu frisa no litepaper, as negociações só poderão ser feitas via aplicativo do Nubank. :pray:t4:

5 curtidas

Exatamente, acho isso muito difícil pois tem muita gente com nucoins congelada, e se isso acontecer muita gente vai ganhar muita grana ainda … eu pelo menos tenho 50k de nucoins congelado, ja tirei 7k de lucro e só estou esperando a hora do descongelamento, no momento estou so usando cartão de crédito e minerando.

2 curtidas

Será que chega a 2 reais #ncnR$2,00

Acho difícil, visto que agora a galera está abandonando em massa a moeda, e deixando apenas um pequeno valor, mas não custa sonhar…

2 curtidas

Antes do bug de sabado eu ate diria que existia alguma chance. Porem, agora com toda essa papagaiada do nubank, a chance é minima.

2 curtidas

Acho difícil com as regras atuais de pontuação dos níveis, principalmente pelo nível 7, caso a unidade chegue a valer dois reais, isso seria insustentável, uma compra de dez reais levaria a dez nucoin, que valeria R$20,00. Poderia gastar com o que quiser e mesmo assim ganharia o retorno em dobro.

2 curtidas

O Nubank deve ter previsto essa possibilidade e estabelecido algumas restrições. Seria realmente incrível conseguir dinheiro infinito dessa maneira. Hahaha!

4 curtidas

Verdade.

Acho muito dificil. O Supply do token é muito alto. E o publico, pelo menos por enquanto, é restrito a clientes do Nubank.

Em um primeiro momento penso no token utilitario para participar do programa de beneficios que acredito que vem no futuro.

Alem disso, o cashback em nucoins esta limitado a aproximadamente R$2.100. Chegando nesse limite as demais compras nao têm cashback.

Senao caso o token atingisse o valor >= a R$1,00 o cashback seria um esquema de geracao de dinheiro quase infinito.

4 curtidas