NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Pode confiar no roxinho

1 curtida

Mais simplis q isso so se der na boca ne man kkk

eu congelei 80.000 a 0.01 mesmo vendo meus 1500 reais virarem 21.000 e agora 12.000 nunca considerei minha grana… so me interessa o preco daqui a 6 meses

2 curtidas

Pq vcs insistem com essaxnegatividade n ter eu sei que e provavel pq n tem mas vamos sonha com o que pode ter ou com o que tem que é “nada” kkkkk

TOP mano boa, eu tenho congelado 50K e pouco, tenho que confiar não dá pra tirar mesmo rs… olha so comprei isso com R$5K chegou perto dos 15K, é de encher o olho, vou deixar por la , acredito que mês que vem esteja melhor.

Exato masxnesse perido eu to aumentando munha quantidade de nucoins e nao olhando dinheiro pra mim o preco pode descer a zero pra mim n importa o que importa e que a quantidade de ativous ou seja nois continua a mesma

Não é negatividade, só acho que o Nubank vai achar mais interessante manter ela exclusiva para os seus clientes. Faz sentido até para as parcerias futuras.

E não vejo mal nisso não.

e querendo ou nao nubank tem quase tanto cliente quanto a binance… kk

Concelho se pode compre mais nada que va fazer falt masxqualquer real nesse momento vai fZer toda diferenca n desvalorize o pouco

realmente medio e longo prazo da bom para quem pegou a preço baixinho, vendi o que tinha consegui faturar bem ainda, pouco antes de lançarem a limitação, 2500 congelado

Também não acredito nisso tão cedo

Pode acontecer parcerias com outras redes

quem ta pensando em vender no prejuizo eh pq ja colocou grana que precisava… fica a reflexao

1 curtida

Ah sim vdd pensado por esse lado desculpa pela agressicidade kk

nao deixem a ganancia falar mais alto que a razao

2 curtidas

Verdade o negocio n e dinheiro e sim ser feliz, dinheiro e bom mais n e tudo n compra tempo nem as pessoas da morte de volta entao bora respirar dez vezes ufaaaaaa

1 curtida

Se bem que quanto mais se tem mais se quer e eu to querendo mais , porem concordo com vc kkk

Não se apegue nisso cara, não assuma perdas tão rápidas. É um assunto delicado e me solidarizo pois todos já passamos por isso

estude bem a moeda hoje. Estude o projeto, os fóruns todas as informações necessárias, isso vai fazer muitos crescerem aqui

1 curtida

eu tava com uma margem de segurança boa apesar de ter comprado a 0,3

Sem duvida ja estudei muito sozinho 8anos agora quero falar com pessoas que me entedam pq ngm me entedem aqui os cara e foda kkk

1 curtida

Valor otimo pra compra se vc surfou nessa onda de 0,24 imagina eu vi tudo mas n operei agora to pondo em pratica mas foi lindo de se ver 2k% de valorizacao me vi ficando o homem nais rico do mundo sem medo pq eu sabia q ia chegar e sei que vai chegar muito mais kkk