NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Acredito que ainda volta a 0,25

3 curtidas

Mano eu to pegando essa baixe em uma operaca de 98 reais e estou tendo um lucro ate o momento de 17 nucoins espero que bata os 0,12 e vc pensando em 0,24 bora bora mano eu sou o trem e deus e o triilho tamo junto precisa de um help da jm salvao kkk mas ai n e te tirando tlgd ne mano to falando na humilda eu tbm quero que ela volra a 0,24 na vdd acho que ela vai passa mas no momento to lucando com a queda entao se eu pensa na alra eu perco mas com aa quantidade que tenho investido eu ganho tbm entao mesmo pra put ou call eu ganho hahahahahahahahahaha

Por isso eu recomendei esses benefícios para os níveis 6 e 7.

assim ficava bem claro os benefícios para ser tubarão e baleia (níveis 6 e 7)

Pq as pessoas querem algo privado ? Acho que todos deveriam ter o mesmo direito aqui vejo jogado na minha cara q por eu ser pobre n posso me juntar a voces mas sabe o que eufwlo nada pq to nem ai kk

Torce aí então pra um capital externo pesado entrar hoje á noite e me avisa a variação

só que Warren Buffett não entra ainda, ele é norte americano​:joy::joy::joy::joy:

Kkkk rapaz vou falar pra vc. Vdd so n fiz muito dinheiro pq eles ta travando ta as compra alta fora isso eu ia deita tudo kkk

Eu fico um dia sem postar e ler nada, mas vejo que a maioria que estão comentando estão de luto, pela queda lenta que o ativo vem tendo hoje.

Parece um memento mori. Comprarei quando chegar abaixo de 0.10 apenas para voltar a ter NCN suficientes para o nível 6.

Agora estou mais interessado no coin/cashback agora, pois no NV.6 consigo uns 1500 NCN/mês.

1 curtida

Sensação é essa mesma.

Isso ai mano te aipoi e estou na mesma expectativa mas eu queria tanto que voltsse ate 24 pramim lucra muito todas essas op q fiz na queda e tira o lucro e dobra o aporte mas to rendo que ganha so nucoins e nao dinheiroxmas tabom nucoins siginifica mais dinheiro no futuro entao to tranquilao kkk

acabei de comprar +300 a 0,13

Boa mano n vou falar pra vc que vai subir de vez mas comecou a subircvamos acompanha agora secontinua subindo ou volta a dedcer ai voltou a desce por isso n se pode entra assim to com 100 reais que vendixla em 0,15 tendeu :wink: agoda se descer ate uns 0,12xai eu vou la compro dnv passei a senha em hahaha

1 curtida

Vejo que es um homem de cultura :face_with_monocle:

2 curtidas

esse problema que deu freio o pessoal, perdeu o ritmo da subida e essa restrição fez varias pessos desistirem, mas nubank e 10, acredito ainda na moeda :purple_heart::rocket:

2 curtidas

Momento mori o que seria poderia explicar Pfv rs

Será que em algum momento conseguiremos comprar por R$ 0,010 (mesmo valor quando liberaram para as primeiras pessoas)?

Em resumo:

Memento mori é uma expressão latina que significa algo como “lembre-se de que você é mortal”, “lembre-se de que você vai morrer” ou traduzido literalmente como “lembre-se da morte”. Esta expressão era a saudação utilizada pelos Paulianos “Eremitas de Santo Paulo da França”, também conhecidos como “Irmãos da Morte”.

Fonte: Wikpedia

1 curtida

Nao sei mas se isso acontecesse eu ia compra pq mesmo que eu perca pelo menos uns 10 mil eu ia co.pra kkk

Lembre-se da morte / Lembre-se que vc vai morrer.

1 curtida

Ah sim ai ja n e vdd pq mortal e meu corpo e eu n sou meu corpo mas ai ja e outro papo tipo upanishads kkkk

me lembra outra coisa

persona 3