NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Negativo.

Deixa ele ele entende de matematica vamos cozinhar kkk

É possível se cair a 0,01 dnv né :rofl:

Nubank poderá alterar os benefícios dos níveis? Por exemplo, nivel 7 passa a ganhar 0,50 por cada 1 real gasto, nivel 6 0,20 e assim por diante.

Sim, é previsto no regulamento. Pelo regulamento atual, tem que ser comunicado com 30 dias de antecedência.

2 curtidas

0,13 quase 0,12 eitaaaa

Que isso, amigo.

Só estou compartilhando meus pensamentos sobre a situação atual neste grupo.
Afinal, estamos aqui para isso.

Acredito que a maioria aqui não são servos do famigerado “dindin”.

Óbvio, se seu foco é lucrar o máximo possível com os altos e baixos do gráfico, desejo-lhe muito boa sorte.

No momento atual, todos estão operando às cegas. E eu gosto de ser exato em operações de swing/trade.
Gosto de configurar exatamente a quantidade que quero comprar e por qual valor quero comprar. E, infelizmente, o Nubank não disponibiliza deste recurso tão básico em homebrokers.

Mano desculpa ai tmj cada um surfa sua onda

1 curtida

Quan la em 23k deponto pra descer pra casa do 0,12 rs

Bateu lucrei 45 nucoins nessa operacao galare por hj foi bom mas vou descansar

cozinhar é bom né, comer melhor ainda
e ninguém vive só de apetite por Nu Coins pacman

Boa noite,eu não sei se aconteceu só comigo,mas eu estava com meu irmão aqui em casa e a cotação nos 2 celulares estavam diferentes,alguém notou isso?

Ne antes dinheiro eu pegava pelo menos agora tudo pelo celular eu vou e jantar rs fui to desde 5:30 da manha nesse mercado bonito vi isso despencar haha

Qual a diferença?

Dalay de tempo do celular n da pra se basear nisso rs

Eu também achei estranho que tem pessoas que afirmam que a cotação mais alta foi de 0,29… quando eu só vi chegar até 0,24 e também no gráfico…
Mas são muitas que afirmam que chegou a 0,29

1 curtida

0,13 prá 0,14

Serio pera ai isso eu n sabia pra mim o maximo foi 0,24 ai a hitoria ja muda kkk

1 curtida

Até onde eu sei foi a 0,24 mesmo

1 curtida

Quero uma conta que vai ate 0,29 :jack_o_lantern: kkkk

1 curtida