Negativo.
Deixa ele ele entende de matematica vamos cozinhar kkk
É possível se cair a 0,01 dnv né
Nubank poderá alterar os benefícios dos níveis? Por exemplo, nivel 7 passa a ganhar 0,50 por cada 1 real gasto, nivel 6 0,20 e assim por diante.
Sim, é previsto no regulamento. Pelo regulamento atual, tem que ser comunicado com 30 dias de antecedência.
0,13 quase 0,12 eitaaaa
Que isso, amigo.
Só estou compartilhando meus pensamentos sobre a situação atual neste grupo.
Afinal, estamos aqui para isso.
Acredito que a maioria aqui não são servos do famigerado “dindin”.
Óbvio, se seu foco é lucrar o máximo possível com os altos e baixos do gráfico, desejo-lhe muito boa sorte.
No momento atual, todos estão operando às cegas. E eu gosto de ser exato em operações de swing/trade.
Gosto de configurar exatamente a quantidade que quero comprar e por qual valor quero comprar. E, infelizmente, o Nubank não disponibiliza deste recurso tão básico em homebrokers.
Mano desculpa ai tmj cada um surfa sua onda
Quan la em 23k deponto pra descer pra casa do 0,12 rs
Bateu lucrei 45 nucoins nessa operacao galare por hj foi bom mas vou descansar
cozinhar é bom né, comer melhor ainda
e ninguém vive só de apetite por Nu Coins pacman
Boa noite,eu não sei se aconteceu só comigo,mas eu estava com meu irmão aqui em casa e a cotação nos 2 celulares estavam diferentes,alguém notou isso?
Ne antes dinheiro eu pegava pelo menos agora tudo pelo celular eu vou e jantar rs fui to desde 5:30 da manha nesse mercado bonito vi isso despencar haha
Qual a diferença?
Dalay de tempo do celular n da pra se basear nisso rs
Eu também achei estranho que tem pessoas que afirmam que a cotação mais alta foi de 0,29… quando eu só vi chegar até 0,24 e também no gráfico…
Mas são muitas que afirmam que chegou a 0,29
0,13 prá 0,14
Serio pera ai isso eu n sabia pra mim o maximo foi 0,24 ai a hitoria ja muda kkk
Até onde eu sei foi a 0,24 mesmo
Quero uma conta que vai ate 0,29 kkkk