NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

No meu chegaram aos 29 quase 30

Slk ai ja significa 3k % de aumento mano slk top do jeito que eles ta liberando os nucoins ao poucos pros clientes ta subeindo mais pra alguns aos poucos kkkk

Quando vc viu isso?

Nada pow que nem vc disse vc vai comprar pelos próximos 6 anos acredito que isso é muito bom até, pq ainda vai entrar muita empresa e parceiros e gente acumulando e lá na frente vai estár melhor ainda acredito, e mais benefícios! Se esperar e tiver pressa toma prejuízo, mas no longo prazo pode dar muito bem e crescer até mais!

Ué mas realmente chegou a 0,29 pra mim aqui

Eu tbm vou so compra hahaha

Uau kkk oia as treta e agora nubank imagina se esse grupo e aberto slk ja ia chover processo

ta operando de boa acabei de vender 30 mil nucoins venda processada automática sem nenhum travamento

1 curtida

Sexta 12 de agosto

2 curtidas

Serio vou comecar a fazer com valores maiores mais so amnha agora vou sair daqui mas to viciado na nu kk

meu grafico chegou a 0.24 dificil algum ter chegado a 29 ai e manipulacao de valores e manipular cada um de uma forma nao e facil nao

1 curtida

O meu tb foi até 0,24. Estranho isso, e eu estava acompanhando na hora isso.

1 curtida

Vdd deve ser bug de sistema de imagem mas n variacao mesmo em preco ??

Pessoal muitas pessoa que conheço chegou ao 29 eu fui um desses

1 curtida

Até sexta chegará a 0,04

Essa moeda derreteu

Capaz mesmo kkkk aí da pra acumular pro longo prazo

No gráfico está 0,031

1 curtida

A subida que foi artificial. Ainda nem foram anunciados quais benefícios ou parcerias, o pessoal foi mais na emoção e o efeito manada.

No momento atual é totalmente insustentável essa moeda a 20 centavos, até mesmo 15, 14.

1 curtida

Como todas que iniciam no mercado, mas como é um token e não uma cripto igual o bitcoin, o objetivo é gerar benefícios para o cliente. Eu estava quase desistindo do nubank por não dar nada de benefício para quem compra no crédito. Agora permanecerei por enquanto com ele.

1 curtida