Bora, bora
Parece ter formado o suporte nos 0,10.
Boa esse e o segredo na ganha vc ganha dinheiro na queda vc ganha nucoins kk
Boa perfeito
Kkkk isso mesmo, subida é lucro no bolso, na queda é nucoin na carteira.
O segre e nunca invistam todo seu patrimo io tudo de uma so vez em um unico ativo ai e so seguir. A dicas do colega e ser feliz
Como diria warren buffett, na mais alta euforia lucro e no desespero sobe o nivel da conta, … ou era algo parecido
Facil pra quem comecou a 0,001 agora comeca a 0,24 e desce a 0,12 kkkk
Mas aqui n tem time entao e sor se otimista e espera a voltar 0,24 e passa agora se tivesse um time e vc fosse stopado a 0,12 ai eu dava fora
Opa, mas se comprou no 0,24 pq não tem coragem de comprar nos 0,12?
Mas as pessoa communs n sabem que tem compra mais na baixa kkk
Falta grana na maioria dos casos as pessoas compram tudo que tem na primeira , não fraciona.
Comprar na baixa e vender na alta é o básico, a administração da grana é meio e o emocional é tudo
Kkkk eu sou comum tb man.
Droga, começou a subir, preciso que caia a 0,05.
eu coloquei como ideia para eles fazerem para ajudar tanto na compra quanto na venda e assim evitar problemas nesses processos.
Verdade prazer esse sou eu minha sorte e que estava a 0,04 kkk
Esse é o maior problema, ou tentam acertar o time e perde a entrada, ou entram com todo o dinheiro e fica preso em certo ponto.
Gráfico tá tão bonito q parece mentira. Nunca vi isso na minha vida. Se não fosse a Nu eu diria q está sendo manipulado
N umma coisa que vc nao e e comum pessoas comuns estao nas tedes socias 24 horas e vc esta aqui perdendo dinheiro kkk
Pessoal da parte da tarde já foi mano. A referência foi boa kkk