NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Kkkk perdendo não, tentando ganhar sempre hehe.

Amanhã vai ser um dia de altas, sistemas está voltando graças a deus

1 curtida

Kkkk verdade e eu de vez estar ganhando dinheiro estou aqui conversando com vc preciso subir pra pegar o celular mascade a cotagem kkk

1 curtida

Acredito que os benefícios serão reavaliados de tempo em tempo.

Não é possível saber o futuro da moeda avaliando os benefícios que ela oferece hoje , por isso eu não me arisco a dizer se chega ou não, nem quando vai acontecer.

Vou segurar para ver o que vai acontecer!

2 curtidas

Tomara :pray:

Kkk mano quando voce enteder que vc nunca ganha nem quando ganha vc vai me entender jkkkk

1 curtida

Kkkkk não entendi jovem gafanhoto.

cade a galera do 1 real? kk

Só queria ver os fracionados atualizando, eles poderiam deixar como inicio né!???

Tu já fez curso do Gustavo Guanabara ?

1 curtida

amanhã 0,2 bonitinho de novo, passarinho me contou (vozes da minha cabeça)

Acabo de lucrar 1000,00 mais não tô interessado… Quero que caia pra comprar mais…

1 curtida

Kkkk não man, pq?

Ele chama os alunos de pequeno gafanhoto

Acho que agora não tem mais jeito, eu também estava querendo pegar pelo menos nos 9c, mas parece que a força compradora agora veio grande.

É como já disseram aí, vamos esperar dar meia-noite para resetar as cotas de compra e venda e ver o que vai acontecer.

Tô oscilando entre 20k e 15k de lucro, certeza que os emocionados já teriam tirado kkkk

Ja vi uns vídeos anos atrás quando comecei de uma cara que falava assim, não lembro o nome.

1 curtida

Voce entendeu voce acha que nao entendeu que nao significa que voce nao entendeu entendeu ?

2 curtidas

Tá me bugando men

Kkkkkkkk q brisa

1 curtida