Como faz para uma grafico subir 45° em linha?
R: Só o Nubank sabe
Verdade demora cerca de 10 segundos pra mais
Parabens mas lembrese do quanto voce investiu entao tira espera descer e compra mais nseria mais viavel tbm ou deixa ai e valorizando cada vez mais kkk aqui e win de qualquer forma kkk
Bah, viram a minha msg e derrubaram … será q sobe a 30° ou volta aos 45°?
Fla n man fala n kkk
ta virando de novo
Tipo agora ta em queda vende daqui a pouco vc viu que ja recuperou o valor e um lucro compra dnv pronto mas n em dinheiro em nucoin pq na queda vc n ve dinheiro. Vc ve ativo kk
Não confio em fazer trade amigo, se eu vender 20k não vou conseguir comprar 20k tão rápido pra lucrar tanto … Boa sorte pra quem esteja fazendo trade, porque na minha opinião não compensa… Estou no lucro mais de 1000%, já tive lucros muito bons com Shiba Inu depois de guarda-la por quase 10 meses… Tô de boa como estou. Mais obrigado pela dica.
Um exímio holder
Pessoal cuidado com o trade… vários estão tomando ban!!! Aí é 24 hrs para liberar a conta
Onde vc viu isso?
tirou da onde isso, momento algum a plataforma falou que não podia, ainda mais que eles enchem o bolço com a taxa de transação
Eita sera apostei em kk meio patrimonio kk
Aí é loucura
os caras inventam cada uma
joga a pedra pra ver se a galinha corre pensando que é milho
Detalhe meu patrimonio e de 200 reais kk
Fuii boa noite a todos! educados curtem 🫶🏾🤝🏽
Foi mau desculpa entendo que cada um te. Seu perfil de investidor e respeito oxseu
Bora dobror isso ai men