NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Sim mas na verda prami. Isso e o grafico se estabilizado e se consolidao pra encar ou jma descida ou uma subida tudo indica pra subida pore pode vira o jogo mas de qualque forma quem investiu la no comeco ganha caindo ou sumbindo kk

pessoal dormiu num momento interessante rsrsrs. amanhã promete. acordo logo mais d qlqr forma boa noite

cenario 1: Galera acorda amanhã e ver que ta na mesma da noite, ou quem saiu mais cedo ver que caiu, segue caindo ou andando de lado, na casa dos 0,10 a 0,12.

Cenário 2: Galera acorda e ver que estabilizou tanto a queda quanto o aplicativo, ver que ta barato e compra mais…

Cenário 3: Elon Musk resolve compra 5bi de dolares (25bi de reais) em nucoin, a moeda fecha o dia em 1 real e eu compro um celular novo que esse aqui ta ruim

7 curtidas

isso é vdd :face_with_hand_over_mouth:kkkkk

Mano pra quem comprou a 0,01 é besteira se apavorar e vender… É um projeto a longo prazo, tem poucas semanas que liberaram as transações… Já falei e repito segura o coração Galera… :grin::grin::grin:

6 curtidas

concordo com você!!!

1 curtida

Ótima análise, seguimos hehe

1 curtida

Eu estou fazendo os dois, já tenho meus ncn Congelados pro futuro e fazendo uns trades pra comprar o café da manhã.

4 curtidas

Boa noite meu querido bom descanso e bons sonhos :purple_heart:

2 curtidas

Agora falando serio, analisando a ideia do projeto, essa primeira semana, o valor da moeda em si, tirando as oscilações absurdas, seria de algo em torno de 0,30; 0,40, coisa pra 3 meses?

2 curtidas

Isso isso isso o meu mano ta nem pegando o touch direito pprt kkk

Não tá rolando eu fazer trade Man, tô na mesma que Vc, mais as transações que fiz não completam… Ou demoram uma eternidade… Aí desisti do Trade

2 curtidas

Berda e so agradecer a deus pela oportunida e ser feliz haha

1 curtida

E o almoco e a janta convenhamos ne kkk

1 curtida

Estranho man, aqui tá normal, praticamente instantâneo

N duvido mas so vou pode ter afirma se vllra a 0,24 se volta eu acho q sim agora se fica nessa de no maximo 0,20 sei n kk

Tbm vc peloxquw flw q tem de k deve ta faznedo com de 10 mi reais kkk

Tô em MG, não sei se faz diferença, ontem tentei transacionar 20k não rolou… Hoje tentei mais 5k não rolou… Aí deixei queto, só tô comprando… :joy::joy::joy:

1 curtida

Kkk mano vc n entende que co. 5k em questa de minutos voce pode ir pra 8k e por ai vai ? Kk

Estanho, fiz uma de valores próximos a 5k e foi