Serio seis ta como monstrao em hahaha
Agora e serio acho que se pa pode ser qie ela volte a 0,10
Mano mais eu vendi 5k quando tava em alta, e não foi, aí desisti dessa vida de trade… Não dá pra fazer trade sem um sistema fiel …
Bem mais, na minha modesta opinião. Salvo mudanças.
Entendi.
Acho que se liberar o Explorer vai melhorar… Ou não…
Seria uma hipótese de orquestração, um grupo organizado para pump e dump?
Eu particularmente prefiro no app, mais facilidade, mas falta muitas funcionalidades.
Eu curto TB, mais tá muito lento, vários bugs… Sei não… Operar por uma aplicação assim ao meu ver é arriscar demais.
Mano kkkkkk
Atualmente há limite ao equivalente a R$2112 por mês em nucoin que pode ser recebido por bônus
Provavelmente a qtd de pessoas que tem acesso não passa das 50k pessoas
Quando 500k começarem a comprar pode mover bem o preço.
Oq vai fazer ser inviável pra 99% subir para o nível 7
Hoje já deve ter pouca gente no nível 7
Com 1 nucoin a 1 real, precisará de R$500.000 para ir para o nível 7
Mas tudo vai depender de como a Nubank vai seguir com o projeto
Atualmente me parece bem fora dos trilhos por diversos fatores, um deles a transparência, q nesse tipo de projeto é essêncial
Realmente, mas creio que irá melhorar, não puxando pro lado do nubank mas o app deles em relação aos outros concorrentes bancários é muito bom, creio que irão melhorar muito, eles tem capacidade pra isso, ja vimos.
Oha, eu já tentei usar outros bancos mais fiquei no Nubank só pela usabilidade da aplicação deles… Clean e prática… Nubank é foda, tenho amigos que trabalham lá.
Pois é man, gosto muito da praticidade e agilidade, creio que com esse ncn virá muitas melhorias.
Sim verdade mas antes vc flw q n gosta agorace por causa do distema entao temos q dar feed nack pra mrlhora rs
Ow Mano fora dizer que um banco que cria uma Crypto, que não é só uma Crypto é uma idéia, imagina a aplicabilidade disso? Pode associar a compras vc compra em determinado broker e recebe NCN, cê tá maluco… E quando abrir para o resto do Mundo? NCN é uma idéia… É um Projeto e está virando uma comunidade. Acredite não foi criada para deixar ninguém rico da noite pro dia, mais que vai beneficiar muitas pessoas isso é um fato!
Isso e call put ?
Mano eu opero sim e estou no mundo de Cryptos já há vários anos, porém como disse antes operar por uma plataforma que não tem seu funcionamento correto é tiro no pé.
Mas entenda aqui e tudo em um so corretora cartao banco etc entao normal mas no futuro pelo menos vaus estar tudo em um lugar
é galerinha, vou nessa, espero que amanhã dé bom