NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Serio seis ta como monstrao em hahaha

1 curtida

Agora e serio acho que se pa pode ser qie ela volte a 0,10

3 curtidas

Mano mais eu vendi 5k quando tava em alta, e não foi, aí desisti dessa vida de trade… Não dá pra fazer trade sem um sistema fiel …

2 curtidas

Bem mais, na minha modesta opinião. Salvo mudanças.

Entendi.

Acho que se liberar o Explorer vai melhorar… Ou não…

Seria uma hipótese de orquestração, um grupo organizado para pump e dump?

1 curtida

Eu particularmente prefiro no app, mais facilidade, mas falta muitas funcionalidades.

2 curtidas

Eu curto TB, mais tá muito lento, vários bugs… Sei não… Operar por uma aplicação assim ao meu ver é arriscar demais.

1 curtida

Mano kkkkkk

1 curtida

Atualmente há limite ao equivalente a R$2112 por mês em nucoin que pode ser recebido por bônus

Provavelmente a qtd de pessoas que tem acesso não passa das 50k pessoas

Quando 500k começarem a comprar pode mover bem o preço.
Oq vai fazer ser inviável pra 99% subir para o nível 7
Hoje já deve ter pouca gente no nível 7
Com 1 nucoin a 1 real, precisará de R$500.000 para ir para o nível 7

Mas tudo vai depender de como a Nubank vai seguir com o projeto
Atualmente me parece bem fora dos trilhos por diversos fatores, um deles a transparência, q nesse tipo de projeto é essêncial

3 curtidas

Realmente, mas creio que irá melhorar, não puxando pro lado do nubank mas o app deles em relação aos outros concorrentes bancários é muito bom, creio que irão melhorar muito, eles tem capacidade pra isso, ja vimos.

2 curtidas

Oha, eu já tentei usar outros bancos mais fiquei no Nubank só pela usabilidade da aplicação deles… Clean e prática… Nubank é foda, tenho amigos que trabalham lá. :purple_heart::purple_heart::purple_heart:

4 curtidas

Pois é man, gosto muito da praticidade e agilidade, creio que com esse ncn virá muitas melhorias.

2 curtidas

Sim verdade mas antes vc flw q n gosta agorace por causa do distema entao temos q dar feed nack pra mrlhora rs

1 curtida

Ow Mano fora dizer que um banco que cria uma Crypto, que não é só uma Crypto é uma idéia, imagina a aplicabilidade disso? Pode associar a compras vc compra em determinado broker e recebe NCN, cê tá maluco… E quando abrir para o resto do Mundo? NCN é uma idéia… É um Projeto e está virando uma comunidade. Acredite não foi criada para deixar ninguém rico da noite pro dia, mais que vai beneficiar muitas pessoas isso é um fato!

4 curtidas

Isso e call put ?

1 curtida

Mano eu opero sim e estou no mundo de Cryptos já há vários anos, porém como disse antes operar por uma plataforma que não tem seu funcionamento correto é tiro no pé.

2 curtidas

Mas entenda aqui e tudo em um so corretora cartao banco etc entao normal mas no futuro pelo menos vaus estar tudo em um lugar

2 curtidas

é galerinha, vou nessa, espero que amanhã dé bom

3 curtidas