Sim fiquei no nu pq no comeco vc pagava a faatura do cartao de creditoai o limite ja liberava nz hora isso foi crucial pra mim
Basicamente um grupo que protege seus interesses enquanto outros leigos ficam apenas classificados como entusiastas ou experimentadores. Você já sabe de tudo, não precisa detalhar.
… peneira?
Vdd com o tempo mas poxa tem 15 dias ja valorizou 2k% e o povo achando ruim ainda kkk
Viajantes de primeira Viagem.
Flw meu amigo bom ddscanso bons sonhos
Sim verdade tem q ser com cautela
Galera fui, que Deus abençoe nossos investimentos, porque é totalmente legal e tá tudo certo! Tmj e que todos tenham bons lucros, mais só depois que eu acordar e estiver em 0,05 pra eu investir mais. 🩵
Os caras tem visão.
Igualmente men, fica na paz
Eu sei nada kk quanto mais eu sej menos eu sei kkk mas poxa interessante pode se compara como o que o imperador fez criou o colizeu pq enquanto as pessoas se distraiam com as coisas comuns deixam as responsabilidades na mao dos homens de pulso kkk
Na paz meu Mano.
Kkkkk queria eu ter pegado essa primeira viagem comigo foi ao contrio. DEscalorizou 5pmilhoes % kkkk
Isso ai mano to na mesma torcida que vc mas se vc acorda e tiver 0,30 ja pensou kkk vai saber de qualquer forma vc vai ganhar ou dinheiro ou nucoins hahaha bom descanso e bkns sonhos meu querido
Eu avisei muita gente que deu risada da minha cara, meu irmão quando mandei o print de 20k de lucro quis investir na hora mais já tava em mais de 0,15… Enfim… Cada um com sua loucura… Zóio grande não entra na China.
Pode ser TB kkkk, mais as vezes menos é mais.
Kkkkk rsrs
Pode ter certeza que compra mais e a melhor opcao pq no futuro meu amigo kkk vou aproveita a deiza e vou nessa fiquem todos com deus caros nulovers e ate majs tarde💜
Entre se manter na roda dos ratos e se apegar a uma ideia como várias outras que tenho e projetos em curso, prefiro investir mesmo que eu perca tudo ainda serei um daqueles remanescentes que querem sair dessa roda maldita que é imposta pelo sistema que vivemos.
Ta lendo muito pai pobre pai rico do robert em kkkk mas e isso ai mano