NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Sim fiquei no nu pq no comeco vc pagava a faatura do cartao de creditoai o limite ja liberava nz hora isso foi crucial pra mim

1 curtida

Basicamente um grupo que protege seus interesses enquanto outros leigos ficam apenas classificados como entusiastas ou experimentadores. Você já sabe de tudo, não precisa detalhar.

2 curtidas

… peneira? :joy::metal:

2 curtidas

Vdd com o tempo mas poxa tem 15 dias ja valorizou 2k% e o povo achando ruim ainda kkk

2 curtidas

Viajantes de primeira Viagem. :joy:

2 curtidas

Flw meu amigo bom ddscanso bons sonhos :purple_heart:

2 curtidas

Sim verdade tem q ser com cautela

1 curtida

Galera fui, que Deus abençoe nossos investimentos, porque é totalmente legal e tá tudo certo! Tmj e que todos tenham bons lucros, mais só depois que eu acordar e estiver em 0,05 pra eu investir mais. :purple_heart:🩵

2 curtidas

Os caras tem visão.

2 curtidas

Igualmente men, fica na paz :purple_heart:

2 curtidas

Eu sei nada kk quanto mais eu sej menos eu sei kkk mas poxa interessante pode se compara como o que o imperador fez criou o colizeu pq enquanto as pessoas se distraiam com as coisas comuns deixam as responsabilidades na mao dos homens de pulso kkk

2 curtidas

Na paz meu Mano. :pray:

1 curtida

Kkkkk queria eu ter pegado essa primeira viagem comigo foi ao contrio. DEscalorizou 5pmilhoes % kkkk

3 curtidas

Isso ai mano to na mesma torcida que vc mas se vc acorda e tiver 0,30 ja pensou kkk vai saber de qualquer forma vc vai ganhar ou dinheiro ou nucoins hahaha bom descanso e bkns sonhos meu querido :purple_heart:

2 curtidas

Eu avisei muita gente que deu risada da minha cara, meu irmão quando mandei o print de 20k de lucro quis investir na hora mais já tava em mais de 0,15… Enfim… Cada um com sua loucura… Zóio grande não entra na China.

1 curtida

Pode ser TB kkkk, mais as vezes menos é mais. :purple_heart::metal:

2 curtidas

Kkkkk rsrs

2 curtidas

Pode ter certeza que compra mais e a melhor opcao pq no futuro meu amigo kkk vou aproveita a deiza e vou nessa fiquem todos com deus caros nulovers e ate majs tarde💜

1 curtida

Entre se manter na roda dos ratos e se apegar a uma ideia como várias outras que tenho e projetos em curso, prefiro investir mesmo que eu perca tudo ainda serei um daqueles remanescentes que querem sair dessa roda maldita que é imposta pelo sistema que vivemos.

3 curtidas

Ta lendo muito pai pobre pai rico do robert em kkkk mas e isso ai mano

3 curtidas