NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Meu primeiro livro quando tinha 14 anos… Kkkk, cara faz moedinhas de cobre com os frascos de pasta de dente… Algo assim kkk

1 curtida

Kkk foi meu primeiro livro tb. La em 2015 kkk mt bom

2 curtidas

Último comentário de hoje, percebo que tem muita gente que investiu grana que não podia aí fica doido pra tirar e pagar empréstimos ou mesmo pegar uma grana… Investimento se faz com grana que Vc não está contando… Assim não fica apavorado pra tirar… Só uma dika. Abs

4 curtidas

de fato.

aqui para mim é um jogo. não estou me gabando mas é um jogo. tiro no escuro,level hard, controle falhando, etc

tem que ser assim,sem tensão!

e n consigo dormir! vai acontecer algo hj nas próximas horas. observem a oscilação de quinze minutos a estradas e saídas estão bem similares a modificação do preço e do rendimento segue um padrão harmônico

vai acontecer algo!

boa noite

3 curtidas

Não fez tendência nenhuma hein, continua preso nos 12. Acho que os grupos de telegram estão brigando entre si.

7 curtidas

O Nubank precisa iniciar as ações que planejou para moeda. Mostrar utilidade e promover. Todas as falhas em processamento viraram notícia negativa. Precisam agir para o produto não ficar queimado e existir interesse de volta em comprar e congelar = gerar alta pra moeda.

3 curtidas

Eu acho que foi uma falha eles terem lançado a negociação sem ter pelo menos um parceiro já certo.

Ia ser uma referência para agregar valor a moeda, do jeito que está agora são apenas promessas.

3 curtidas

Deveria existir um Nível entre o 6 e 7. A distância de 50k e 500k é muito alta. Quem tem no momento 300k está tendenciado a vender 250k e congelar 50k. Se existisse um nível intermediário talvez congelasse e isso ajuda a preservar o preço da moeda.

3 curtidas

Gráfico em queda. Algumas leves reações. E não lembro de nenhuma alta razoável na madrugada.

Muitas das pessoas que estavam afim ficaram desanimadas é só observar a quantidades de posts com reclamações.

2 curtidas

1 curtida

2 curtidas

Boaa madru como estão as contacões de vcs ?
Vi em outro grupo pessoal falando que a 6 H que chegou a 0,29 ! E que tem pessoas com cotações diferentes. Fiquei sem entender kkkk

1 curtida

Aqui a moeda só está baixando de valor e agora está em 0,12 . Estou em paz pelo fato de que sempre vou com cautela em investimentos kkkk mais fiquei pensando como deve tá um caos na mente de quem investiu pesado e agora tá vendo só os valores caírem !

1 curtida

Bom diia , ss eu memo fiz uma venda onte. E jma compra ate o presente mome to lucro 200 nucoins eae sera q agora ma msmha vau pra ganha dinheiro ou nucoins haha pelo q tudo indica ate as 7:00 e quefa mas vamos ver

2 curtidas

O segredo e a cada variacao de 0,01 vc deixar 100 pra fora no alge e a cada variacao vc pegz 100 nucois a cada 0,01 ou mais dependendo do quanto desfez

3 curtidas

Ou vc faz a grana q i vedtiu tira ela e o resto e so felicidade mais facil mss deixa eles se apavorare. Tadinhoz kk

1 curtida

Cara falando em 100 nucoins a essa hora da manha. Hehehe

1 curtida

Né? Da nem pra comprar pão… kk

2 curtidas

Isso era quando estava 0,12tralala e eu vendi imagina quanto t agora rs 100 era antes kk

Oxi mano q pao caro e esse ? Kkk