Meu primeiro livro quando tinha 14 anos… Kkkk, cara faz moedinhas de cobre com os frascos de pasta de dente… Algo assim kkk
Kkk foi meu primeiro livro tb. La em 2015 kkk mt bom
Último comentário de hoje, percebo que tem muita gente que investiu grana que não podia aí fica doido pra tirar e pagar empréstimos ou mesmo pegar uma grana… Investimento se faz com grana que Vc não está contando… Assim não fica apavorado pra tirar… Só uma dika. Abs
de fato.
aqui para mim é um jogo. não estou me gabando mas é um jogo. tiro no escuro,level hard, controle falhando, etc
tem que ser assim,sem tensão!
e n consigo dormir! vai acontecer algo hj nas próximas horas. observem a oscilação de quinze minutos a estradas e saídas estão bem similares a modificação do preço e do rendimento segue um padrão harmônico
vai acontecer algo!
boa noite
Não fez tendência nenhuma hein, continua preso nos 12. Acho que os grupos de telegram estão brigando entre si.
O Nubank precisa iniciar as ações que planejou para moeda. Mostrar utilidade e promover. Todas as falhas em processamento viraram notícia negativa. Precisam agir para o produto não ficar queimado e existir interesse de volta em comprar e congelar = gerar alta pra moeda.
Eu acho que foi uma falha eles terem lançado a negociação sem ter pelo menos um parceiro já certo.
Ia ser uma referência para agregar valor a moeda, do jeito que está agora são apenas promessas.
Deveria existir um Nível entre o 6 e 7. A distância de 50k e 500k é muito alta. Quem tem no momento 300k está tendenciado a vender 250k e congelar 50k. Se existisse um nível intermediário talvez congelasse e isso ajuda a preservar o preço da moeda.
Gráfico em queda. Algumas leves reações. E não lembro de nenhuma alta razoável na madrugada.
Muitas das pessoas que estavam afim ficaram desanimadas é só observar a quantidades de posts com reclamações.
Boaa madru como estão as contacões de vcs ?
Vi em outro grupo pessoal falando que a 6 H que chegou a 0,29 ! E que tem pessoas com cotações diferentes. Fiquei sem entender kkkk
Aqui a moeda só está baixando de valor e agora está em 0,12 . Estou em paz pelo fato de que sempre vou com cautela em investimentos kkkk mais fiquei pensando como deve tá um caos na mente de quem investiu pesado e agora tá vendo só os valores caírem !
Bom diia , ss eu memo fiz uma venda onte. E jma compra ate o presente mome to lucro 200 nucoins eae sera q agora ma msmha vau pra ganha dinheiro ou nucoins haha pelo q tudo indica ate as 7:00 e quefa mas vamos ver
O segredo e a cada variacao de 0,01 vc deixar 100 pra fora no alge e a cada variacao vc pegz 100 nucois a cada 0,01 ou mais dependendo do quanto desfez
Ou vc faz a grana q i vedtiu tira ela e o resto e so felicidade mais facil mss deixa eles se apavorare. Tadinhoz kk
Cara falando em 100 nucoins a essa hora da manha. Hehehe
Né? Da nem pra comprar pão… kk
Isso era quando estava 0,12tralala e eu vendi imagina quanto t agora rs 100 era antes kk
Oxi mano q pao caro e esse ? Kkk