Ja comprei e ja to subindo dvn agora so vendo se bate 0,13 com intecao de queda fora isso n
Desculpa, mas essa moeda é boa pra quem comprou com 0,05 ou menos. E de preferencia um bom valor em real. Ficar comprando e vendendo agora nao vai ganhar muita coisa e vai perder tempo. Melhor é juntar um valor bom (1000 pra cima) comprar, congelar e voltar quando tiver mais pra comprar.
Mas pra que congelar 1000? Não vale a pena congelar só os valores fixos de nível? Tipo… eu to só com 2500 congelado (comprei a 0,03) … isso me deu todos os cupons possíveis. Não faz sentido eu congelar 1000 agora, faz?
Respeito sua opiniao, mas, nao concordo porem cada um faz o q bem intende com seu patrimonio quzndo ela tiver valendo um real 400 nu de lucro = 400 imagina um cenari de 10 reaisc=4000 eae sera q da pra. Onpra pao ? E n precisej investir mais nenhum teal kk
Ah sim, pode ser tambem.
Bom dia galera, hoje é fia de comprar, e venda, e bora ver no qie da
FZ se a moeda subir d n voltar mais, agora sd el continuar dsscfbdo n kkk
Se chegar a 10 tu me manda seu pix que o pessoal do grupo aqui te manda 40mil.
Bora q bora achk q bate os 0,13 n sei to observando
Vc ta aqui desde ontem ? Isdi foi uma critica ? Ontem bateu dez e tava 0,19 sabe o quanto isdo r eem % mil %
To aqui desde que tava 0,0103.
Mano… nucoin nunca mais vai passar de 0,20… esquece! Só se acontecer algum pronunciamento… entrada de patrocínio etc… Quem fez ela valorizar foram os altos investidores atrás de lucro e o nubank claramente já espantou 90% deles com a clara manipulação de comora/venda.
Entendi vdd congelar 1000 n vale a n ser q sejz congelar 50k rs desculpaxa fLta de interpreta ao
Serio n parece
Mano namoral vc vem aqui na casa dos cara falar na cara dos cara q o projeto dos cara n vai fluir kkkk tenhk q rir , vc deveria ser banido kkk brincadeira cada um pode expressar sua opbiao n estamos maizxem 1960 a ditadura acabou
Ninguem tá falando que não vai fluir meu amigo. Só estou dizendo que não vale a pena a moeda ficar alta. Por conta de vários fatores… incluindo cashback. A moeda não se sustenta as pessoas ganhando cashback e ela muito alta! O intuito dela é a fidelização do cliente. Gastar com movimentação em cartões e compras, manter dinheiro na conta etc. Ficou bem claro na queda de ontem. Não existe o que aconteceu… um dia inteiro da moeda ladeira abaixo. Está estabilizado onde eles querem e acabou.
Senti o seu preconceito, mas n to nem ai vc e professo dd pt ? Enquanto se ta correndo n esterira to anando na ruia fiao
Exatamente, se nada mudar nao chega a 0,20 tao cedo. Tipo coisa de meses.por que quem fez crescer pra 0,24 foi quem tava entrando com milhares de reais de uma vez. E com a trava de 40k eles nem entram pra ver a moeda. Nao perdem tempo.
Mds vc tz ouvindo o q vc ra falando ? Vc viu ela descer de 0,20 pra 0,10 e agora t em 0,12 precuso falar mais algo 1k200 % de varicao
Ahh tabom entao espettao e v acha q ja entrou todo mundo ??? To vendo q vc ta aqui desde 0,01 msm fazendo o q ai ja n sei kkk