NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Ja comprei e ja to subindo dvn agora so vendo se bate 0,13 com intecao de queda fora isso n

Desculpa, mas essa moeda é boa pra quem comprou com 0,05 ou menos. E de preferencia um bom valor em real. Ficar comprando e vendendo agora nao vai ganhar muita coisa e vai perder tempo. Melhor é juntar um valor bom (1000 pra cima) comprar, congelar e voltar quando tiver mais pra comprar.

2 curtidas

Mas pra que congelar 1000? Não vale a pena congelar só os valores fixos de nível? Tipo… eu to só com 2500 congelado (comprei a 0,03) … isso me deu todos os cupons possíveis. Não faz sentido eu congelar 1000 agora, faz?

1 curtida

Respeito sua opiniao, mas, nao concordo porem cada um faz o q bem intende com seu patrimonio quzndo ela tiver valendo um real 400 nu de lucro = 400 imagina um cenari de 10 reaisc=4000 eae sera q da pra. Onpra pao ? E n precisej investir mais nenhum teal kk

2 curtidas

Ah sim, pode ser tambem.

Bom dia galera, hoje é fia de comprar, e venda, e bora ver no qie da

FZ se a moeda subir d n voltar mais, agora sd el continuar dsscfbdo n kkk

Se chegar a 10 tu me manda seu pix que o pessoal do grupo aqui te manda 40mil.

Bora q bora achk q bate os 0,13 n sei to observando

Vc ta aqui desde ontem ? Isdi foi uma critica ? Ontem bateu dez e tava 0,19 sabe o quanto isdo r eem % mil %

To aqui desde que tava 0,0103.

1 curtida

Mano… nucoin nunca mais vai passar de 0,20… esquece! Só se acontecer algum pronunciamento… entrada de patrocínio etc… Quem fez ela valorizar foram os altos investidores atrás de lucro e o nubank claramente já espantou 90% deles com a clara manipulação de comora/venda.

4 curtidas

Entendi vdd congelar 1000 n vale a n ser q sejz congelar 50k rs desculpaxa fLta de interpreta ao

Serio n parece

Mano namoral vc vem aqui na casa dos cara falar na cara dos cara q o projeto dos cara n vai fluir kkkk tenhk q rir , vc deveria ser banido kkk brincadeira :purple_heart: cada um pode expressar sua opbiao n estamos maizxem 1960 a ditadura acabou :wink:

1 curtida

Ninguem tá falando que não vai fluir meu amigo. Só estou dizendo que não vale a pena a moeda ficar alta. Por conta de vários fatores… incluindo cashback. A moeda não se sustenta as pessoas ganhando cashback e ela muito alta! O intuito dela é a fidelização do cliente. Gastar com movimentação em cartões e compras, manter dinheiro na conta etc. Ficou bem claro na queda de ontem. Não existe o que aconteceu… um dia inteiro da moeda ladeira abaixo. Está estabilizado onde eles querem e acabou.

4 curtidas

Senti o seu preconceito, mas n to nem ai vc e professo dd pt ? Enquanto se ta correndo n esterira to anando na ruia fiao

Exatamente, se nada mudar nao chega a 0,20 tao cedo. Tipo coisa de meses.por que quem fez crescer pra 0,24 foi quem tava entrando com milhares de reais de uma vez. E com a trava de 40k eles nem entram pra ver a moeda. Nao perdem tempo.

2 curtidas

Mds vc tz ouvindo o q vc ra falando ? Vc viu ela descer de 0,20 pra 0,10 e agora t em 0,12 precuso falar mais algo 1k200 % de varicao

Ahh tabom entao espettao e v acha q ja entrou todo mundo ??? To vendo q vc ta aqui desde 0,01 msm fazendo o q ai ja n sei kkk