Perdendo meu tempo com voce. Hahaha mas ja vou parar. Fui!!
Certo digo o mesmo pq enquanto to falndo com vc ela j subiu 15% pra vender e so esper comecar a cair reizao
To acostumado, falsm e dois saem correndo, vai correr na esteira kkkk colocou 1000 reais agora pq t com 12 mil se ach o rei da dconomia kkk md poupe
Nos 0,13 chega
Se tu acha que vau chegar a 1 real, mete todo seu salario kkkk coloca toda sua grana… boa sorte kkkk
1 não chega não, pelo menos por enquanto, mas quem sabe uns 0,3, quem sabe…
mas hoje da pro ir pra 0,14 0,15 se der bom
Quem disse que eu preciso colocar dinheiro quando voce vai entedenr que eu to fazendo nucoins sem colocar dinheiro ? Kkk mds seres humanos mas ai se eu trabaalhasse na rua eu ia colocar todo meu salario mesmo mas eu n sou assalariado kk
Batendo isso Goda e depois voltado pra 0,10 pra mim ta otimo kk
maior patamar agora desde meia noite
se chhar a 13 volta aos valores de ont no final da tarde
Hoje iniciou o dia em 0,121, estamos em 0,124. pouca coisa, mas um período sem ter queda, o que não aconteceu nos últimos dóis dias. segunda foi uma oscilação gigante por conta da volta, mas a terça foi de queda, quem sabe hoje ande de lado ou suba um pouco
Sim mas ja teve fundo de 0,11 tralala pode olha no g 1h. Mas quandi bateu esse fyndo ccomprei kkkkkkkkkkjkto so esperando o sinal pra saida, mas pelo jeiro n sei pq ela ta com sunida cinsistente 0,125 uffa g 1h =6%+ so q ja tem mais chutando squi 20%
0,125, voltamos ao valor de ontem meia noite, se chegar a 13 vai para o valor de ontem final da tarde
Sss mas queria o falor do comeco do dia de ontem 0,18 ja pensoiyiy kkk
Esquece.
Se chegar a 0,14 está bom já.
tudo pode acontecer! acredito em uma queda vertiginosa entre 0,09 e 0,10 aí sobre até 0,14 e mantém assim durante o dia. veremos!
Sinceramente não acredito que depois do que ocorrido valha a pena invés no Nível 7
Pode acontecer tb.
Oxi se chegatr a 0,18 vai ta melhior ainda dps vc fala q n e negarivosta kmkk