NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Perdendo meu tempo com voce. Hahaha mas ja vou parar. Fui!!

1 curtida

Certo digo o mesmo pq enquanto to falndo com vc ela j subiu 15% pra vender e so esper comecar a cair reizao

To acostumado, falsm e dois saem correndo, vai correr na esteira kkkk colocou 1000 reais agora pq t com 12 mil se ach o rei da dconomia kkk md poupe

Nos 0,13 chega

1 curtida

Se tu acha que vau chegar a 1 real, mete todo seu salario kkkk coloca toda sua grana… boa sorte kkkk

2 curtidas

1 não chega não, pelo menos por enquanto, mas quem sabe uns 0,3, quem sabe…

mas hoje da pro ir pra 0,14 0,15 se der bom

1 curtida

Quem disse que eu preciso colocar dinheiro quando voce vai entedenr que eu to fazendo nucoins sem colocar dinheiro ? Kkk mds seres humanos mas ai se eu trabaalhasse na rua eu ia colocar todo meu salario mesmo mas eu n sou assalariado kk

Batendo isso Goda e depois voltado pra 0,10 pra mim ta otimo kk

1 curtida

maior patamar agora desde meia noite

se chhar a 13 volta aos valores de ont no final da tarde

Hoje iniciou o dia em 0,121, estamos em 0,124. pouca coisa, mas um período sem ter queda, o que não aconteceu nos últimos dóis dias. segunda foi uma oscilação gigante por conta da volta, mas a terça foi de queda, quem sabe hoje ande de lado ou suba um pouco

1 curtida

Sim mas ja teve fundo de 0,11 tralala pode olha no g 1h. Mas quandi bateu esse fyndo ccomprei kkkkkkkkkkjkto so esperando o sinal pra saida, mas pelo jeiro n sei pq ela ta com sunida cinsistente 0,125 uffa g 1h =6%+ so q ja tem mais chutando squi 20%

0,125, voltamos ao valor de ontem meia noite, se chegar a 13 vai para o valor de ontem final da tarde

2 curtidas

Sss mas queria o falor do comeco do dia de ontem 0,18 ja pensoiyiy kkk

Esquece.

Se chegar a 0,14 está bom já.

2 curtidas

tudo pode acontecer! acredito em uma queda vertiginosa entre 0,09 e 0,10 aí sobre até 0,14 e mantém assim durante o dia. veremos! :slight_smile:

2 curtidas

Sinceramente não acredito que depois do que ocorrido valha a pena invés no Nível 7

3 curtidas

Pode acontecer tb.

2 curtidas

Oxi se chegatr a 0,18 vai ta melhior ainda dps vc fala q n e negarivosta kmkk