NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Esquece isso por enquanto.

Trava para altas entradas, não vai subir tanto assim mais.

1 curtida

Mano isso que vc ta fazendo n e especulacaio e chute pq os 14% vc ta vendó e os 0,09 vc sabe q pode chegar poq ja bateu 0,10 rsrsr mas , tudo ppde acontdce

1 curtida

0,126 subindo

Fala ossoquandio estove a 0,05 vou ver vc pegando fdongeirio com agiiota em jkkk

Escreve em português, por favor?

Faz um pequeno esforço.

2 curtidas

Já pra começar o dia naquele nipe.

4 curtidas

subindo

:rocket: nao tem re hahaha nesfde caso tem sim brincadeie kk

primeira vez que rompe a ultima subida desde que começou a cair

2 curtidas

Conselho pra vida. As pessoas vão te levar mais a sério se vc no mínimo escrever de forma correta.

Vc sabe escrever, só não se esforça pra isso.

Conselho mesmo.

4 curtidas

hahahaha pois é! acredito mesmo q vai ter aquela queda visceral. acredito, porém, sob qualquer circunstância, q teremos muita alegria nos próximo dias

expeculo, ainda, q essa constância e acúmulo positivo no nuicoin seja o recebimento de novos membros e até mesmo a conversão pelo cartão.

hj vai ser um dia de fortes emoções pessoal :wink:

3 curtidas

Depois da valorização matinal, vem o fundo a $0,1050000? Vamos informar ao público. O pico já começou na crista.

Por que? Tu só congelou?
Bom dia

Após 0,13 pode ter uma queda. Veremos.

acompanhando aqui :wink:

Te pedi concelho entao me poupe fui gentil com vc ate agora e o q vc fez veio falar do meu pt vc ta aqui pra ganha nucoins ou pra ficar falando coisas nada haver se vc cer o topico vai saber que o errado aqui nsou eu

1 curtida

Aquele site que passaram ontem pra ver o gráfico não está funcionando?

N tenho certeza ja que pra cair tem que ser retirado e pelo que ta acontecendo pode ser que venha a cair meio dia pq as pessoas vao ver os lucros e vao retirar antes disso duvido muito

1 curtida

Mas funcionou, ta vendo?

Melhorou a escrita, muito bom.

3 curtidas

Geralmente começa alguma queda as 9h. Fica de olho.

1 curtida