Esquece isso por enquanto.
Trava para altas entradas, não vai subir tanto assim mais.
Esquece isso por enquanto.
Trava para altas entradas, não vai subir tanto assim mais.
Mano isso que vc ta fazendo n e especulacaio e chute pq os 14% vc ta vendó e os 0,09 vc sabe q pode chegar poq ja bateu 0,10 rsrsr mas , tudo ppde acontdce
0,126 subindo
Fala ossoquandio estove a 0,05 vou ver vc pegando fdongeirio com agiiota em jkkk
Escreve em português, por favor?
Faz um pequeno esforço.
subindo
nao tem re hahaha nesfde caso tem sim brincadeie kk
primeira vez que rompe a ultima subida desde que começou a cair
Conselho pra vida. As pessoas vão te levar mais a sério se vc no mínimo escrever de forma correta.
Vc sabe escrever, só não se esforça pra isso.
Conselho mesmo.
hahahaha pois é! acredito mesmo q vai ter aquela queda visceral. acredito, porém, sob qualquer circunstância, q teremos muita alegria nos próximo dias
expeculo, ainda, q essa constância e acúmulo positivo no nuicoin seja o recebimento de novos membros e até mesmo a conversão pelo cartão.
hj vai ser um dia de fortes emoções pessoal
Depois da valorização matinal, vem o fundo a $0,1050000? Vamos informar ao público. O pico já começou na crista.
Por que? Tu só congelou?
Bom dia
Após 0,13 pode ter uma queda. Veremos.
acompanhando aqui
Te pedi concelho entao me poupe fui gentil com vc ate agora e o q vc fez veio falar do meu pt vc ta aqui pra ganha nucoins ou pra ficar falando coisas nada haver se vc cer o topico vai saber que o errado aqui nsou eu
Aquele site que passaram ontem pra ver o gráfico não está funcionando?
N tenho certeza ja que pra cair tem que ser retirado e pelo que ta acontecendo pode ser que venha a cair meio dia pq as pessoas vao ver os lucros e vao retirar antes disso duvido muito
Mas funcionou, ta vendo?
Melhorou a escrita, muito bom.
Geralmente começa alguma queda as 9h. Fica de olho.