NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Tbm tô empolgado e acho que nesse universo de 80M de clientes, tem muita gente empolgada. E, logo, logo, quem tá fora vai querer participar. Dá vontade de vender um rim para comprar NCN. Kkkk!

9 curtidas

Ja garanti o nivel 7!

10 curtidas

Excelente :bar_chart:

Quanto mais informações melhor o retorno sobre a aplicação.

5 curtidas

A estimativa são desses 80 milhões, apenas 1 milhão movimenta nucoin.

5 curtidas

Parabéns @Jair_Olinto pela conquista, vc ta com tudo kkkk
Pena que infelizmente para outros tantos sequer ainda foi liberado e não estão tendo a oportunidade,O problema maior é que preço ta so disparando…

6 curtidas

Um milhão é bastante gente empolgada. Pesquisei no site da B3 e tem mais de 5 milhões de investidores. Contudo, lá tem diversos produtos e tem investidores estrangeiros. Um ecossistema de mais de um milhão é um ecossistema poderoso.

5 curtidas

Das atuais 5,3 milhões de pessoas que investem em renda variável na B3, 49% têm entre 25 e 39 anos.

Fonte: Número de investidores na B3 cresce 34% em renda fixa e 23% em renda variável em 12 meses | B3

6 curtidas

Preço atualizado?

4 curtidas

Quem consegue comprar… Já consegue vender também?

6 curtidas

Aguardando chefe @Mneto

Tabelinha que não pode faltar.

5 curtidas

Bom dia! Será se hoje libera novo lote pra gente? Na expectativa…

4 curtidas

Achei que fosse liberar neste final de semana mas nada! Só decepção.

5 curtidas

Essa é a pergunta que nao quer calar …

2 curtidas

Pois é. Estou adiando algumas compras para tentar comprar umas Nucoins, mas se continuar desse jeito…

1 curtida

Sim, o ecossistema está funcionando para compra e para venda.

5 curtidas

Estou feliz com meus NCN tokens NUCOIN comprei mais de 100K já estou vendo resultado na valorização esse projeto vai longe! Não gostei do SUPLLY 100 Bilhões vamos ver daqui pra frente tudo pode mudar.

3 curtidas

Já foi liberado pra mim cinco dias atrás já enchi o carrinho na espera de uma grande valorização, vão liberar aos poucos para outros clientes o token ja estar com 21% de valorização acredito que vem mais.

4 curtidas

Eu vendi vários tokens em outras corretoras pra comprar NCN acredito nesse projeto!

4 curtidas

apesar dos pesares, também acredito muito e acredito mais ainda que dentro de 01 ano o valor de cada NCN possa chegar a 0,20 centavos com o congelamento da maioria gerando escassez, quanto menos moeda no mercado mais valoriza.

6 curtidas

Gostaria de saber onde está disponível o grupo exclusivo para quem em mais de 50k congelado. Podem informar?

4 curtidas