NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Se liberar pra todos de uma vez pode cair o sistema os servidores podem não aguentar a demanda ja vi isso acontecer com a binance

4 curtidas

Tá! Mas qual o critério? Desse jeito vai favorecer esses que já pode comprar… Se já está valorizando com eles, imagine quando abrir…

2 curtidas

Acho que a liberação é aleatória vai na sorte mesmo

2 curtidas

A distribuição é aleatória. Assim, tem que esperar pela sorte, ou melhor, pelo acaso.

2 curtidas

Com certeza é aleatório, liberou para mim na Segunda 31/07 quando estava em 0.0103. Comprei o que deu e agora é só esperar.

5 curtidas

Boa tarde pessoal! Dps de anos estou de volta por aqui, me empolguei com a (NCN) rsrs.
Alguém já conseguiu acesso ao fórum? Atinge o nv 6, mas não aparece nada pra acessar.

7 curtidas

Falaram que vão chamar me parece. Vou marcar aqui pra vc.

11 curtidas

Ah, certo então, muito obrigado meu jovem.

7 curtidas

Pois é! Mas hoje já não está o mesmo preço, ou seja, quem entra antes tem vantagem…

6 curtidas

9 curtidas

So me tira uma duvida, Nucoins pode comprar e vender qualquer dia da semana?

Caramba só ta subindo kkkkkk. Bom para quem ja comprou, ruim para quem nao comprou.

12 curtidas

Eu ainda não. Comprei no dia 02 e também estou na expectativa.

3 curtidas

facepalm-man

5 curtidas

Acabei de comprar R$1,00 para testar e deu certo. Pelo que percebo, não há impedimento de hora e nem de dia. Disponível 24 horas, sete dias por semana e 365 dias por ano.

9 curtidas

Vocês já leram sobre Teoria das Ondas de Elliot?

  • :Sim:
  • : Não:
0 votantes
1 curtida

Teoria das Ondas é um dos conceitos base na Análise Técnica em compra e venda de ações.

Em resumo, a Teoria das Ondas de Elliott sugere que os movimentos dos preços das ações podem ser previstos estudando seu histórico, à medida em que os mercados se movem em padrões semelhantes a ondas , impulsionados pelo sentimento do trader.

6 curtidas

Boa noite, pode comprar em qualquer horário e em qualquer dia, estou comprando desde Segunda.

6 curtidas

Sim. Acabei de comprar para testar.

4 curtidas

O benefício da blockchain é não ter dia ou horário pra negociar nem lugar do mundo

6 curtidas

Eu sou comerciante e to pegando entre 10 e 20% do meu valor diário pra comprar de nucoin, acredito muito no potencial do nubank e a moeda e vai liberar pra gente poder vender diretamente de um para outro e não só para o próprio nubank, fora no futuro que vai dar para comprar produtos e descontos, tipo passagens aereas e outras questões( acredito eu). To muito empolgado com o nucoin pra ser sincero.

10 curtidas