NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Nao tenho, pra mim abriu a compra dia 01/08.
Se alguem tiver me passa aqui que incluo.

4 curtidas

Quase 4% hoje :rocket::rocket::rocket:

4 curtidas

Triste ver essas cotações de vocês e não ter a opção de compra habilitada. Não entendo exatamente como pode estar oscilando o valor se as únicas disponíveis são as liberadas pelo próprio emissor. Ou alguém já conseguiu vender também?

7 curtidas

O pessoal so ta comprando não vale a pena vender agora

3 curtidas

Acho que o ponto aqui, mesmo as ofertas sendo todas do próprio emissor, é que, a cada compra, o emissor tem cada vez menos para oferecer… aumenta a raridade, sobe o preço. :person_shrugging:

6 curtidas

Primeiras quedas acabaram de acontecer.

3 curtidas

Foi mesmo vi agora

4 curtidas

Mas quem vendeu ja ta perdendo que continuou subindo

5 curtidas

6 curtidas

So sobe

3 curtidas

Valorização absurda e vai valorizar muito mais. :money_mouth_face:

8 curtidas

Será que continuam liberando? Tenho a impressão que são os mesmos que dizem que conseguiram comprar. Talvez tenha sido uma leva única.

5 curtidas

Pelo que os atendentes têm respondido para a galera que tem entrado em contato no chat, a liberação tem sido de forma aleatória.
Poderíamos mapear, assim como fizeram com a valorização, as liberações para a galera.
Se o pessoal não se importar, poderiam ir escrevendo aí, quais foram as datas que tiveram suas liberações. Aí vamos saber se estão liberando todos os dias e tudo mais, pelo menos para matar um pouco dessa ansiedade…

7 curtidas
2 curtidas

eu acho que foi só uma leva, já reclamei no chat várias vezes, mandei e-mail… nada de liberar pra mim também.

4 curtidas

Cuidado. Pode sofrer uma correção. Não invista tudo de uma vez. Se diminuir a procura, o preço cai.

Final de semana é quando mais o preço cai.

4 curtidas

Acredito que só liberam em dias úteis. Finais de semana que ali muita equipe está de folga, não tem alguém pra “arrumar” caso tenha algum “bug”. Por isso, acredito que só durante a semana. (Só atendimento que funciona final de semana)

E por isso que acredito que o preço vai cair. Pouca procura. :call_me_hand:

5 curtidas

Pouca procura ? Ainda não está liberado prá todos…se tivesse liberado seria uma debandada total aí sim iria valorizar horrores…

5 curtidas

Final de semana que eu disse

2 curtidas

Qual o critério pra liberar pra uns ao invés de todo mundo? Sacanagem isso!

2 curtidas