NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Verdade. Contudo, e se ela estiver valendo uma fortuna? Vai depender da estratégia, medo e ganância de cada um.

4 curtidas

Acho que daqui a 6 meses o preço vai cair um pouco e lateralizar mas não vai cair muito eu acho pq os benefícios são muito bons

5 curtidas

Exatamento e te digo mais,quando vc compra Nucoin uma parte é queimada,então vai chegar uma hora que teremos bem pouco em circulação.

4 curtidas

Como essa parte é queimada? Não consegui entender bem isso.

4 curtidas

Temos muitos beneficios,sorteios e ainda teremos patrocinadores/parcerias…

4 curtidas

Também quero saber

4 curtidas

Um Exemplo: Quando vou comprar 120 reais de Nucoin daria 10000 Nucoin,porém é descontado uma taxa de 1,21% não lembro direito e essa taxa é queima de Nucoin,eu só recebo 9880 Nucoin

3 curtidas

Não essa taxa é uma parte pra blockchain e o restante para o NuBank

4 curtidas

Acho que ainda não tem o sistema de queima de token

5 curtidas

image
Achei que era isso

6 curtidas

Não seria uma espécie de regulação do mercado? Coloco moedas mas se elas não forem usadas, queimo parte do excedente.

4 curtidas

Pelo visto é com os patrocinadores,se eles não distribuir,será queimado

5 curtidas

“…uma parcela e destruída, enquanto poucos patrocinadores participam.”

4 curtidas

Rapaz não tinha visto isso, isso é excelente eu estava errado é realmente um processo de queima isso é excelente, deflação fiquei ainda mais empolgado agora

4 curtidas

image
Com o tempo vai diminuir a distribuição tbm além da queima…Por isso jamais vou tirar as minhas Nucoin Congeladas…Muitos beneficios e no longo prazo também pode dar bom.

5 curtidas

Sim melhor que dinheiro que todo dia inflaciona nunca vou vender os meus pra não perder o nível mas os que eu ganhar de cashback vou vender :laughing:

3 curtidas

Exatamente,hoje eu ganho 30 Nucoin a cada 100 reais gastos,esses eu vou vender para tirar meu payback.

3 curtidas

Isso mesmo é a melhor estratégia

3 curtidas

Valeu! Tabela atualzada com a cotação do NuCoin (NCN) desde o início com dados coletados por membros da NuCommunity.

COTAÇÃO VAR. DIÁRIA VAR. INÍCIO DATA HORÁRIO
0,01000000 - - 31/07/2023 -
0,01070000 +7,00% +7,00% 01/08/2023 22:16
0,01080000 +0,93% +8,00% 02/08/2023 09:47
0,01104352 +2,25% +10,44% 03/08/2023 06:30
0,01140972 +3,32% +14,10% 04/08/2023 11:25
9 curtidas

Isso!

20% do total de NuCoins são destinados aos patrocinadores. A queima da distribuição diária ocorre apenas enquanto esses 20% não forem 100% distribuídos. Para que eles sejam distribuídos é necessário que mais empresas se juntem ao projeto como patrocinadores.

Supondo que hoje apenas o NuBank seja um patrocinador então apenas as NuCoins distribuídas diariamente, proporcionalmente a fatia do NuBank na oferta destinada aos patrocinadores, entra em circulação, o restante é queimado. Se entrar mais um patrocinador, as NuCoins distribuídas diriamente proporcionalmente a fatia deste novo patrocinador também entram em circulação. Quando todos os 20% de NuCoins destinadas aos patrocinadores forem alocadas então não haverá mais queima dos NuCoins distribuídas diariamente.

Tudo isso está parametrizado no smart contract de criação da NuCoin e acontece de maneira automatizada. A partir do momento que deram “start” no contrato tudo isso passou a valer, inclusive as queimas de NuCoins.

Em tese esses paramentos, bem como a distribuição e queima de NuCoins podem ser consultados por qualquer pessoa, por meio de um site chamado Block Explorer. Todo blockchain público tem um site para esse fim. Porém, no caso da NuCoin, o Block Explorer ainda não foi disponibilizado para o público. No site do projeto há um indicativo de que isso deve ocorrer em algum momento no futuro.

image

8 curtidas