Ja era buy kkk
Eu avisei.
So nesses mnts 90 nucoins com um valor bem seguro de investimentos eae acha que o nucoin ainda n vai ser promissor ? N vai ser pra quem ficar.dormindo ao inves de estudar mas isso ja n e novidade kk
Ngm pq tem limite de 45 k kkk agora se fosse libre semana que vem que ia manda nesse grafico era eukkk
Todo dia pela manhã clientes vem recebendo gradualmente e congelando, repetidas vezes, o gráfico de 1h
parece que chegamos num novo patamar
É dois, no serviço por aqui e só lendo os comentários do pessoal a cada atualização, é uma distração para a mente.
Isso daqui está engraçado tem hora. E às vezes nubank proibi o tópico, libera, tudo é teste até o chat
só vamos parar com as teorias conspiratórias pfv vou usar as siglas/gíria do amigo aí.
Kkk e pq to liso se nao ia ta so assistindo tbm mas meu liso e8k de jucoins em kk e aumenrando kk
E quando se congela o nubank vende as nossas moedas imediatamente?
E todos estão congelando bem bonitinho, de hora em hora?
Como assim?
As moedas são apenas uma representação.
O seu dinheiro já está lá.
No caso da suspensão do tópico, não seria o Nubank, a moderação ou qualquer outra entidade. O pessoal que quebra as regras da NC, fazendo com que os próprios usuários sinalizem excessivamente o post e consequentemente o próprio sistema fecha por 4 horas.
Exatamente.
Não vai subir nunca porque tem muitos tentando lucrar aos poucos. E também já não tem(os) mais aquela empolgação toda do começo (ou dinheiro em quantia relevante pra comprar)…
Tá ficando quem entendeu a proposta, além de alguns que ainda não entenderam muito bem.
Será que todos os clientes já têm acesso?
Estou monitorando as redes sociais desde semana passada, e percebo muita gente nova(adolescentes, fotos de desenhos, memes e artistas) falando que viu no ‘TicoeTeco’ ou ‘Twister’ falando que ativando o Nucoin poderia vender por dinheiro. E muita gente comentando: “ganhei150 nucoins da nubank, vendi por tanto”, “consegui x nucoins, já é meu lanche”, “gente, nubank tá dando dinheiro, ativem nucoins…” e bla bla bla.
Isso talvez esteja fazendo o token não valorizar tanto. Fora os emocionados e os brincante$.
Descendo em pessoal fiquem antendo ja fiz minha ordem
vai ficar oscilando, mas por enquanto positivamente
A quantidade recebida de início é ridiculamente pequena.
Não afeta.
Ah sim entendi valeu. Sim notei mesmo essa questão da sinalização pois até tive um post excluído, recebi a notificação.
“Nubank” foi só modo de falar mesmo.
tks @ranielreis
Lá vai a curva de novo, descendo após ter subido num valor que nem compensa vender pois nem paga as taxas da última queda…