Acho que não existe isso não. O token congelado simplesmente sai do mercado por 6 meses. O Nubank não pode fazer nada com ele, pois em 6 meses ele tem que voltar para a carteira do proprietário na forma de Nucoins livres.
Concordo
Quem foi esperto como eu fui,pegou na segunda passada no início lançou mil reais e rancou 15k na sexta feira , guardou o dinheiro e comprou mais 5k ontem a 0,10 agr é só esperar o futuro !
Mas então qual a interferência dos congelamentos no gráfico? Não é essa a razão pela qual está caindo toda vez que sobe um pouco, sem nem compensar a venda pois não paga as taxas.
Não sobe pq não está entrando a quantidade de dinheiro(compra) o suficiente.
Galera… alguem tem que pagar os cashbacks… eu que sou um mísero nível 5, ganhei 97 nucoins ontem… imagina o cara do nível 7? Não tem como essa moeda valorizar muito, infelizmente
Sim. Mas uma centena de processamentos de vendas em poucos minutos, no valor médio de uns 15~30 reais, fica na faixa de R$3k. de movimento. Num momento de baixo movimento do mercado, pode fazer o preço evoluir mais lentamente em determinada hora, fazendo que os trader e emocionados vendam por achar que vai cair.
Posso estar viajando, mas acho que acaba influenciando alguns dedos nervosos. Afinal, a nucoin não deve ter um movimento financeiro muito grande, pela sua limitação de valores e mercado pequeno comparado as demais moedas.
O cashback não é de graça não, o banco trabalha com o seu dinheiro congelado.
Fiz uma compra de 2.500 ganhei 750 nucoins
Tinha uma entrada muito grande antes das limitações.
3k não é nada para mexer no gráfico.
Exatamente o que eu falei… mas uma hora eu vou ultrapassar o valor que tenho congelado… quem vai pagar? Eu acho que o equilíbrio da moeda está aí… isso não vai mais deixar ela subir muito…
Manipulaçao escrachada e sem pudor! Se nao deixar o mercado flutuar sozinho, a Nubank vai pagar um preço bem alto a médio e longo prazo por conta disso… #euavisei#
Isso eu não sei dizer e, falando bem abertamente, não estou ligando muito pro gráfico; estou só observando, de fora dessa “onda trader”. Pessoalmente, não vejo muito sentido em ficar buscando adivinhar o valor do token sem conhecer a sua real utilidade, que ainda será revelada por meio do anúncio dos patrocinadores e seus programas de benefício.
Acho que esse efeito no gráfico só poderá ser respondido quando for liberado o acesso ao block explorer.
Legal entao faz assim cria seu banco vai la e faz da sua forma kk
Pra alguns sim, pode ter o benefício de receber mais do que investiu, mas não seram todos
No geral o banco tem lucro, a casa nunca perde.
Boa boa boaaaaaa
acredito, de uma forma sensata que a partir do momento em que a curva das 24horas ficar predominantemente “verde” irá permanecer assim pelos dias seguintes. a primeira parte do que comentei no domingo aconteceu - a curva diária está se mantendo positiva (verde) e, consequentemente, o pessoal novo que está chegando, além dos créditos de transações por cartões, etc irão manter assim.
de fato, aquele frenezi de sexta-feira passada que a cada atualização aumentava centenas de reais em minha conta vai ficar menor hahahaha
enfim, meu chute mesmo é o de que com a gráfico de 24horas mantendo-se estável no positivo tudo pode ficar mais feliz
e mais um adendo: com oportunidade comprem em migalhas, mas comprem pois acredito mesmo que até o final de semana poderemos ter um modelo mais concreto disso tudo que é mto novo
eu comecei com 0,08 e fiquei feliz, então toda queda que chega próximo em atualizo a carteira
A estabilidade é que mata. A taxa de compra e venda é alta.
Fica inviável.
Quem são os lobos de Wall Street perto dos doutores em daytrade aqui rs
Alta ? Vc paga 3,2 mano as vezes lucra ai sei la 50% ta com do de da 3,2 kkkk mds