NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Vai saber ne a diferenca deles e que eles tem milhoes em nhmeros mas trade em % e a mesma coisa

1 curtida

Estou me divertindo com algumas asneiras que estão falando aqui. :slight_smile:

8 curtidas

pois é! naquela queda ontem das 22 horas eu consegui um retorno mínimo pois as taxas de compra e de venda sugaram a maior parte. para ter um retorno bom eu notei que a diferença do percentual da sua compra pela sua venda tem que ser na faixa dos 2% para cima, abaixo disso não compensa

2 curtidas

Verdade a maioria quer chegar falar e sair fora, mas isso n muda nada essa pessoa podem escrever ate o dedo cair kk ou falar ate a lingua cair tbm kk

3 curtidas

Pô, tmj! Tô aqui pelos comentários kk

5 curtidas

Bem mais que 2%. Você paga 1,6% sobre o valor de compra e depois mais 1,6% sobre o valor de venda.

8 curtidas

Logico vc quis vender qua do tava a 0,11 kk vc tinha que ter vendi quando tava 0,17 la as 14:00 ± kk

1 curtida

hahahahahaha ainda bem q não gosto de futebol. não sou profissional de nada gente. perdoem se estou escrevendo asneiras mas até agora o chute tá dando certo. novamente perdoem. se tiver sido eu, me abstenho de comentar e volto só se “acertar”

1 curtida

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Este tópico está temporariamente fechado por pelo menos 4 horas devido a um grande número de sinalizadores da comunidade.

Segue algumas sugestões para o Nubank reviver o Nucoin (NCN) e ainda atrair mais clientes em potencial!

A sugestão é o lançamento de um novo cartão exclusivamente para os clientes que atingirem os níveis 6 e/ou 7 (e permanecerem nesses níveis por no mínimo 1 ano).

Os benefícios de ter o Nucoin Card seriam os seguintes:

  • Use suas criptomoedas Nucoin em qualquer momento e lugar;
  • Veja todas as informações de saldo, transações, criptobacks e reembolsos rapidamente no app e em tempo real.
  • Cartão sem anuidade para sempre (se permanecerem nos níveis 6 e/ou 7 por no mínimo 1 ano);
  • Efetue saque gratuito em Real Brasileiro (BRL) em caixas eletrônicos de todo o Brasil.
  • Garantia de até 4% de criptoback em NCN em todas as suas compras (para clientes nível 6).
  • Garantia de até 8% de criptoback em NCN em todas as suas compras (para clientes nível 7).
  • Bandeira Mastercard, aceito em mais de 60 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo;
  • Acesso a inúmeros benefícios oferecidos pela bandeira do cartão.

11 curtidas

Retirar as travas de compra e venda e acelerar o processamento já seriam o suficiente.

12 curtidas

Por enquanto meu foco foi somente comprar na baixa e acumular, e diariamente fazer aportes, acredito que teve gente que lucou muito nas vendas no topo e comprando na baixa, comentem aqui quanto ganharam vamos ver os top 3​:1st_place_medal::2nd_place_medal::3rd_place_medal: para cimaaa Nucoin :rocket::rocket:

1 curtida

Izi izi ne na teoria na pratica mais ainfa kk mas a divida emocional tem que ta quitada pq se n da infarto e olha que aqui nem te. Time ou stop emm kkkk

2 curtidas

Boa Pessoal! Depois de quanto tempo chegou a nucoin de vocês?

1 curtida

Pra mim chegou em maio se n me engano

1 curtida

O meu ainda não chegou :pensive: minha irmã que é cliente recente já chegou e já pode negociar o meu que sou cliente mais antigo não chegou ainda

1 curtida

Infelizmente o nu n interfere na escolha isso e feito pelo proprio ALGORITIMO entao aos poucos vai chegar tenhao fe

2 curtidas

Entra no chat e pede para liberarem para você, foi assim que fiz, depois de umas 3 horas entrei no APP e estava liberado, mas isso foi na sexta antes de todo o problema de lentidão do sistema.

2 curtidas