NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Eita que boa informacao vou ensinar todo mundo a ativar so n da pra ensinar a traidar kkk, geral vai congelar :wink:

1 curtida

Há 6 horas estamos no 0,12
Nao da pra saber se compra ou se vende

4 curtidas

Acredito que só vai voltar a subir quando tiver alguma notícia grande ou divulgação sobre a Nucoin pra mais clientes congelarem as moedas pra subir de nivel

5 curtidas

Estamos na expecativa mas pelo indexe do grafico aparentemente ven se ai uma queda

2 curtidas

Pode ser

1 curtida

Também acho,tem so descido ma última hora

1 curtida

Verdade -5.58 nas ultimas 4h

2 curtidas

Comprar ou não comprar, eis a questão

3 curtidas

Uma amiga foi liberada hoje, mas esta dando erro, o suporte explicou q esta passando por problemas técnicos

3 curtidas

Nenhum dos dois.

Aguarda algum sinal do que vai vir pela frente.

1 curtida

Importante se atentar que desde a 00h não teve nenhum movimentação brusca na variação dos valores
Ainda temos um pouco mais de 7 horas para acompanhar e ver se hoje vai ter variações não lineares, que acredito que são os grupos detentores de 45k descongelados que operam em conjunto

4 curtidas

@Daniel_Merlo

Obrigado

1 curtida

Teve na madrugada uma queda de 0,102 e um pico de 0,13. Ainda sim muito pouca a variação.

1 curtida

O ideal é o preço subir a ponto de termos um excelente cashback nas compras usando o cartão,esse foi o objetivo neh,mas…

2 curtidas

Não foi ontem às 22h?

Nos 20 centavos será excelente

2 curtidas

Entrei com 500000 0,016 e vendi metade 0,19 ea outra metade 0,16 que foi quando que eu. Ver que o projetor desandou galera que pensa em ganha 100% com ela hoje rir pra não chora galera que congelou os nucoin perdeu dinheiro pois não vai recuperar o investimento culpa não foi dos daytrade,dos sonhadores culpa foi do nubank que travo sistema de propósito com medo do valor da moeda no nível que tava chegando pois eles fala que o limite de cashback seria de 2112 ser não me engano ao mês e ser a moeda chegasse a 0,80 que tinha tudo pra chegar muitas pessoas que era nível 4 e 5 ia conseguir bater essa meta sem ter que vira nível 6 ou 7 e a intenção de congelamento das moeda foi pra eles pegarem seu dinheiro das 500000 nucoin investir durante 6meses onde uma pessoa que pago 50000 ou mas pra vira levei 7 nubank ia ganhar o triplo investido lhe retornando apenas 12000

3 curtidas

Nem sei se o da minha tia liberou os nucoins kntem aceitei o ckntrato dela

Mano eu ate queria ackmpanhar mas ja to desde as 5:30 da manha faz varios dias essa rotina e indo dormi meia noite hj vou dormi cedo, puts to aqui ainda kkk

1 curtida