NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Pouc. So 300% kkkkk

Importante ter um bom sono para não agor de maneira emocional ou pelo cansaço não raciocinar direito
Vai lá guerreiro bom descanso um abraço

1 curtida

Meu sonho kkkkk

Se ta doido j que eu ja ganhei e impossivel eu perde que e nada kkkkk brincadeira mano peguei a 0,04 ja valorizou muiito

2 curtidas

O Nubank poderia disponibilizar qual o preço médio da nossa carteira, fiz várias compras em preços diferentes e fica até difícil tomar decisões e verificar rentabilidade sem saber o preço médio.

3 curtidas

Pessoal tenho uma duvida, será possível o NuCoin chegar a R$ 0,001 ou seja menos de um centavos?

5 curtidas

Com certeza!

3 curtidas

[quote=“Sandro-Hilario, post:1, topic:517383”]
seja
[/quote] Com certeza não, pra chegar teria que descongelar todos nucoin e ser vendidos ou seja começar do zero novamente!

4 curtidas

Os nucoins pode até chegar a R$0,10 centavos, é possível!

2 curtidas

Em um cenario de escandalos envolvendo a Nubank é possivel

4 curtidas

Nesse momento não devido aos tokens congelados mas o nubenk tem que disponibilizar a compra pra mais clientes fortele o progeto

2 curtidas

N pq atualmente ja tem milhoes congelados meu palpite nao passa dos 0,05 e isso se chegar la o q eu acho improvavel pq confor abaixar mt gente vai congelar faze do subir dnv entao pr mim o maximo q cai hj e 0,08 e olhe la rs mas pra subida o ceu e o limite eae bora surfar ???

1 curtida

Na vdd tem como chegar a menis zero exsimples e so eles quebra e da o calote kkk cad um pega 250 mil (FGC) e o resto fica com eles kkk mas eles nunca farao isso kk

Ter tem sim. Basta pessoal vender no mercado, os congelados não fazem preço no mercado.
Mas como a moeda é centralizada e o Nubank pode manipular … então já sabe

1 curtida

Em teoria pode sim, na prática só num grande desastre.

Li um comentário acima sobre FGC e nenhuma criptomoeda tem essa “garantia”.

A quantidade de Nucoins congeladas x supply futuro podem sim fazer o preço cair e muito se não tiver adesão da comunidade.

2 curtidas

Ela n tem vdd kkk entao piorou tem que ta no debito ? Isso n sabia kk

Mesmo assim só quando tiver os descongelamentos de todas.

Bender um dia antes pegar a queda e compra dnv sera insa>de ? Kkkk

Amigo , tu acha que tem 380,000,000 de reias em token congelado, ?
Pq s for fazer as contas, no valor do token hj 0.12 esse seria o valor que teria em volume, só com os Token que vai ser despejado pelo nubank ao longe desses 6 meses , 2bi e 800milhoes de token

1 curtida

Mano kkkkkk se sabe que comecou a 0,01 ne ? Kkkkk deixa queto mano qualquer duvida so cha.mar

1 curtida