NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Atualmente chegar a esse patamar mínimo não é possível, devido as NCNs que estão congeladas. O token além da oferta/demanda que determina o preço, temos um fator preponderante que influência diretamente nesse preço, que é o “valor da ideia”, onde é agregado por exemplo, os benefícios.
O token por enquanto é embrionário, está iniciando, a partir do momento que estiver liberado para todos os usuários do Nubank, e principalmente quando a instituição anunciar os parceiros, a tendência é de uma forte alta.

2 curtidas

Agora as compras e vendas aparentemente normalizaram as minhas compras e vendas estão sendo feitas imediatas só hoje já lucrei 2.500

1 curtida

Ta izi izi kk

Ahh ai vc falou tudo apartir do momento que liberar pra todo mundo ja liberou ? Kkk tmj mas eu entendi seu pensamento e concordo plenamente :purple_heart:

Ideias não valem nada, sede é tudo.

Ideias n valem ? Kkkkk se sabe tudo antes e uma ideia entao e meio que equivoco isso ai kk

Ah entendi o que vc quis dizer que o que faz o cara ter boas ideias e a sede vdd concordo plenamente rsrs

1 curtida

cripto pode reduzir ou subir indefinidamente, quando chegar a 0,01 e baixar vai pra 0,009 depois 0,0009 e por ai vai

1 curtida

Mas a o,000001… n vai sabe pq pq existe o gelamento pra justamente evitar isso a curto prazo hahaha

Quem tem objetivos de chegar aos níveis congelando os nucoins, tem que correr contra o tempo, esse sobe e dece, só tá se valorizando, se baixar três vezes seguidas, fica mais caro. Antes de vender achando que vai comprar de novo com o mesmo valor, não consegue mais. Só sei dizer que vale apena chegar nos níveis mais alto.

Vale sim mmas eu vou ter que ir dormi kk por to morrendo de sono mas vou frchar essa queda primeiro

Será que em 6 meses chega a
há r$1,00???..quem acredita que sim ?

Eu acredito que chegue…e o sonho é chegar aR$5,00…ja resolve minha vida…

2 curtidas

Creio que sim em max n posso te da certeza de nada alem da morte kk

2 curtidas

Boa…vamos acreditar!!!

1 curtida

Isso depende de muitos fatores, talvez um valor alto como 1 real …5 reais por token não seja sustentável… são 100 bilhões de tokens… a conta não fecharia…

3 curtidas

Boa tarde!

Não acredito nessa valorização tão alta em pouco tempo.

Talvez dentro de um longo prazo pode ser alcançado.

Tudo dependerá de diversos fatores relacionados aos resultados da instituição, anúncios de parceiros, e logicamente, a economia do país.

2 curtidas

Sempre, quando a caminhada fica dura so os duro continua caminhando :wink:

2 curtidas

Prq manter n mas pra que manter ne ? Batendo la tabom kkk

1 curtida

SE chegar a um real , vai ter mudança de regra para nivel 6 e 7

4 curtidas