NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Mas ai meu caro ja n vai ser mais a questao influenciado da nucoin pq se chegar a 5 reais ja vai ter entrado muito dinheiro

1 curtida

agora a um real ja n sei pode ser que sim pq se eles almentar os atrativos mais pessoas viram mas e algo que tem que ser bem administrado pra nao atrapalhar a economia entende e muito complexo ne jk

1 curtida

Rsrs, eu entendo sua vontade, mas para isso exige um aporte de investimento na moeda em 5 reais de 500 bilhões investido, oque é praticamente impossível, mas se você comprar em baixas de gráfico e vender em altas, você pode ter um lucro bem alto amigo… não é questão de valor de moedas apenas…e sim volume. Se conseguir trabalhar no volume…qualquer valor em sua mão se torna uma verdadeira mina de ouro.

2 curtidas

Eu sei mas sabe qual o problema ? E vc ficar so assistindo eu estou estudando ela entao e meio dificil nos primeiros dias mas ja tive um valor de nucoins consideralvemnte bom de ganho ou seja se a nu bate 0,20 ja faco um cascaio kk mas enaruo isso to ganhando so volume de nucoins mais ai n da pra co.pra pastel ne kk

1 curtida

Você nao está errado em sua narrativa, mas antes de montar um apagao misterioso e logo retornarem de maneira surreal manipulando valores em cifras atrativas para o Nubank, o NUCOIN estava bem lucrativo e assim seguiria firme se nao houvesse interferencia do banco. Sem interferencia para manipular graficos e valores, a moeda segue seu fluxo normal. Chegaria facil a 0.50 ainda na segunda feira, mas uma enxurrada de bizarrices misteriosamente começaram a acontecer e junto a esses acontecimento um LIMITE de valores para saque E tambem para teto de valorizacao da moeda… Isso é uma VERGONHA!

2 curtidas

Se o Nucoin valer R$1,00, clientes do nível 7 terão NCN 1,00 para cada R$1,00 gasto.

Apesar de haver um Limite Mensal de Nucoins bônus, equivalente a R$2.112,00/mês, num cenário de proporção 1:1 (NCN 1,00 = R$1,00), uma compra nesse valor seria integralmente ressarcida ao cliente, ou seja, o produto teria custo zero.
E isso poderia ser repetido todos os meses

Contudo, para acessar o nível 7, são necessários NCN 500.000 e, na data do lançamento o Nucoin valia cerca de R$0,01, logo o custo foi de R$5.000,00
Com base nesse dado, certamente há pouquíssimos clientes no nível 7.

Usando o mesmo raciocínio, clientes do nível 6, receberiam NCN 0,30 para cada R$1,00 gasto, ou seja 30% de cashback, o que implica num gasto mensal (cartão de crédito, débito ou compra de criptomoedas) de R$7.040,00.
Lembrando que para acessar o nível 6, no início do lançamento, o custo foi de R$500,00.

Com base nesses dados, a resposta a sua pergunta é não é provável que isso ocorra.

4 curtidas

Porem so conta compra de cripto fora da nubank certo ? Foi o q ouvi falar

O token está a pouco mais de 10 centavos. Aproveitem!

3 curtidas

Vamos ampliar a visão, amigo. Se você está nesta comunidade, é porque foi escolhido a dedo. :wink:

1 curtida

Assim vai a zero kkkk

nubank fez fud da sua própria moeda.esta tendo um grande despejo

5 curtidas

Aparentemente está manipulando os preços mesmo ein =(

2 curtidas

Parece que não tem ninguém ninguém comprando kkk só vendendo kkk

4 curtidas

Bobagem…agora q e hora de investir, jaja volta a valorizar novamente,são os desesperados cometendo os mesmos erros bobos kkk

2 curtidas

Este tópico foi aberto automaticamente após 1 minuto.

Quanto reais vc movimentou para ganhar isso?
Até agora eu só comprei p acumular mas penso em fazer isso tbm

Não existe investimento que a pessoa fica rico em um semana e preciso um.bom tempo pra isso acontecer tenho certeza que depois dos patrocínios de outras empresas vai cresce muito basta um investidor de nome investi que sobe novamente e rapido

1 curtida

Verdade nao exisee investimento que vai te deixar rico wm 5 dias ja pensou kk