NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

E investir e te paciência e fazer um bom uso do cartão e ganha nucons o lucro o tempo irá trazer resposta

Olha no gráfico o que aconteceu ontem 18:30. Muita gente vai chorar a partir de agora :frowning: quarta 18:30, 16/08/2023

Coitados kkkk sera que tiram antes de perceber ? Rs pq eu mesmo nunca vou tirar pode chegar a 0,05 que n tiro :wink:

1 curtida

O problema e tira e depois subi e reclamar tem que te paciência todo investimento leva tempo sem fala noa sorteio que tem em novembro

2 curtidas

Verdade ne eu ja tenho os 50 cupons que vc ganha por congelar 2k500 sera que eu ganho esse um milhaoxqueria muito haha

Opa, postando aqui tabelinha do gasto mínimo em CC para cada nível comparado à um investimento em Renda Fixa que pague juros de 13% anual:

image

Obs: se o valor do NuCoin passar dos R$0,40 centavos, não compensa o nível 7 devido ao limite de R$2112,00 de cashback mensal.

2 curtidas

é foda, quando você acha que a coin tinha batido o chão, ela escava um buraco e aí escava outro mais fundo, e mais fundo, e assim vai. E não tem uma semana ainda.

agora eu mesmo não sei muito o que fazer

Ou quem usou o cartão de crédito pra comprar kkkkk o dó

É só fazer o cálculo, somar os aportes e dividir pelo número de nucoins. Fiz isso.

1 curtida

Só existe um fundo, e é o zero, enquanto não bater o zero pode cair mais e mais

Adorei a tabela

2 curtidas

esse valor de 2112 de limite pra mim que estou no nivel 6 e top pois consigo de boa o limite maximo de 2112 entrei a 0.01 e cheguei no nivel 6 bem rapido intao de boa pra mim nivel 7 nao tenho interesse nao to com 60000 congelados ele a 0.10 eu bato o limite de 2112 todo mes faço uma parcela legal por mes

1 curtida

Últimas 4h:

:face_with_diagonal_mouth:

vamos com caaaalma cocada
mercado inteiro em baixa

1 curtida

Gente estou acompanhando sera que ainda há chance de subir pra no minimo 0,14 essa noite? obs investi 5K noite passada a 0,10 e estou preocupado com a baixa

Honestamente acho beeeem difícil isso.

Pode ser que ela venha em queda diária na verdade, de pouco em pouco.

3 curtidas

Tá disposto a perder quantos % pra ganhar quantos %

Tu tá sem objetivo se tiver objetivo e confiança o resto é balela

Se doeu no estômago e pq colocou uma grana além do que deveria

2 curtidas

Segura e espera, no futuro acredito que vai valorizar mais, mas agora, hoje, não.

1 curtida

tou afim de lucrar no minimo 10 k na primeira meta mas para isso preciso que chegue a 0,20 é que é a minha primeira vez investindo então a gente fica meio inseguro mas ainda tenho fé de reverter, vocês que tem mais experiência acreditam que mesmo na queda tenha subida boa nessa semana?