NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Não tem uma top 10 em alta​:arrow_down_small::arrow_down_small:

o imediatismo aqui está à flor da pele total
latente demais

Mano eu confesso que acredito muito a longo prazo. Mas pra essa semana acredito que não. Até pq dia 20 e quando o pagode de pobre cai e Nubank e do povao manja. Eu acho que se tiver algo e sexta

A impressão que dá é que a cada dia mais pessoas tiram mais dinhero do que põe.

A tendência seria essa queda pequena todos os dias.

Cara simplesmente não vai valer 1 real. Ponto.

3 curtidas

Quero que volte a valer 0,01 !!! Vende galera! Quero chegar no nível 6 num preço justo. Não vale apena comprar a mais de 0,05, é insano, 0,05 garante 5% de cashback pra quem é nível 7. É um valor comum para cashback.

2 curtidas

Aconteceu exatamente isso com o Mercado Coin. Após atingir a cotação máxima ela teve uma queda lenta e longa até chegar no valor inicial de lançamento.

3 curtidas

Acho melhor ninguém nível 6\7 conectar hoje :scream:

vão comer uma pizza degustar 1 vinho caramba olha a campanha dos caras

1 curtida

Pprt e isso ai kkk concodo plenamentr

1 curtida

Bem legal desejar mal aos outros…

Sensacional.

1 curtida

Vejo muita gente falando que o preço vai subir quando o Nubank anunciar os patrocinadores. Tenho medo que aconteça o contrário. E se os benefícios oferecidos pelos patrocinadores não corresponderem às expectativas?

3 curtidas

Fiz MUITAS compras de valor pequeno quando tava travado rsrs. Fora que comprei, vendi e comprei de novo. Mas sim, funcionaria.

Porque? :thinking:

5% é comum em cashback? Qual cartão?

3 curtidas

Eu sempre fico chateado ao pensar que gente com pouca condição financeira pode acabar perdendo dinheiro.

3 curtidas

Boa noite! Nucoin terá uma forte queda as 20 horas, chegando a 0,095 e retorno às 22 horas, com alta, chegando as 0,132.

1 curtida

Minha maior dúvida sobre a moeda é?!
Será que quando ela sair pra outras corretoras de cripto mundo a fora, ela terá um valor universal?
Sim ou não???

1% acumulado com mais 1% do Ultravioleta já estaria ótimo.

Somos 2.

Já falei isso antes, tem gente que vai fazer besteira ainda por conta da perda.

Eu que não vou ficar feliz pela desgraça do outro.

3 curtidas

Não creio que saia de dentro do Nubank.

1 curtida

ouu será que os próximos patrocinadores serão marcas que vão aderir nucoins como forma de pagamento? assim valorizar a moeda não acham?