NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Já pensaram na Nike, Adidas recebendo nucoins como forma de pagamento???

ou até supermercados…

Gente, como acompanhar o valor da NuCoin pela web? Existe alguma API do Nubank para fornecer isso? Queria ser notificado acerca do valor

Isso não vai acontecer…

Item 3.1 do Regulamento do Programa Nucoin
“O Nucoin é um ativo digital nativo emitido em blockchain por meio de tecnologia criptografada. A emissão do Nucoin ocorre na plataforma de blockchain da Polygon, por meio de protocolos detidos e geridos pela NuHoldings.”

https://cdn.nubank.com.br/nucoin/regulamento_programa_nucoin.pdf

3 curtidas

Pois é, aí é que está. O Nubank não fala nada.

Estamos no escuro.

1 curtida

Ueu nossa que revolta, aqui e nucoin aqui so vai ir pra cima pode ter certeza

Ficar no escuro que esta sendo o problema.

1 curtida

pense assim: nivel 7 , vc recebe 1 nucoin por real que vc paga

se um nucoin for um real , vc compra algo a 500 reais , vc recebe praticamente 100% de cashback

pode quebrar o banco

2 curtidas

Pelo que li no Lite Paper, será necessário congelar Nucoins nos patrocinadores para assim poder ganhar benefícios dos mesmos. Acredito que provavelmente ganhar algum desconto nas compras.

1 curtida

Parece que a Nubank não previa a rápida valorização da moeda nos primeiros dias e decidiu limitar as transações para evitar oferecer cashback a taxas insustentáveis. A relação de 1 real para 0,20 centavos era considerada excessiva. Os clientes de nível 7, como eu, teriam suas faturas de cartão de crédito cobertas pelo cashback. Embora alguns estivessem se encaminhando para um cashback de 0,50, isso teria sido difícil de sustentar. A empresa ajustou a moeda para atingir o valor esperado de 0,9 a 12 centavos. Embora algumas pessoas estejam insatisfeitas por terem entrado nisso, eu estou satisfeita com os 10 a 12 centavos por cada 1 real gasto. Até o momento, já obtive 700 reais em cashback com o cartão de crédito.

Neste momento, não vejo possibilidade de uma valorização da moeda acima de 12 centavos. Minha percepção é de que tal cenário poderia se concretizar somente após a transformação em uma criptomoeda. Nesse contexto, acredito que poderíamos testemunhar uma valorização substancial. Entretanto, considero improvável que essa transformação ocorra antes do encerramento do programa de cashback.

9 curtidas

Geral ta só o odio! Como ter expectativa de alta na moeda se o Nubank ja sinalizou que vai manter o preço no chao enquanto for necessario! Quem entrou desde o começo sabe bem que se o Nicoin estivesse correndo Livre ja teria batido 0.50 ainda na segunda feira caso a Nubank nao tivesse interferido na variacao, nao tivesse mantido o atraso nas ordens e por aí vai. Os visionarios ainda creem e um “ODDS” vultuosa pra repor ou dobrar a carteira, mas na verdade todo mundo ja percebeu que o que parecia ser uma otima oportunidade virou literalmente um cassino na ordem 90/10…:clown_face:

2 curtidas

Estou triste. Com o que que a nu fez comigo mas tudo bem eu to feliz c9m a nubank do mesmo jeito :purple_heart: me coloca no insardre e depois descontinua pra que isso ? Kkkk

Novamente, escreve em português por favor.

De verdade, muita coisa que vc escreve simplesmente não dá para entender.

5 curtidas

O dinheiro não sai do Nubank e sim de quem está disposto a comprar os Nucoins da pessoa que ganhou o NucoinBack.

1 curtida

Galera qual suas apostas até 23h59?
Será que chega a 0,10 p irmos as compras?

1 curtida

Tem limite máximo de cashback mensal e a Nubank pode alterar para baixo isso também.

E não é um sistema normal de cashback é mais parecido como uma aplicação por tempo determinado, vc deixa o seu dinheiro com o banco parado em troca de algum benefício, nessa caso o cashback.

Esse dinheiro parado o banco faz uso dele, ele vai trabalhar com o seu dinheiro.

Provavelmente, mas ainda sim não sei se vale a pena pra ser bem honesto.

1 curtida

Boa noite! Nucoin terá uma forte queda as 20 horas, chegando a 0,095 e retorno às 22 horas, com alta, chegando a 0,132.

2 curtidas

Você esquece de 2 detalhes…
O máximo que o Nubank paga de “cashback” é 2112,00…
Se você fosse nível 7, teria 500 mil reais nas mãos do Nubank sem receber nada por isso. Se você colocasse esses mesmos 500 mil reais em uma caixinha nubank, te renderia mais que o dobro sem você precisar fazer nada, nem sequer comprar algo com o cartão.
Ou seja… O nubank não perderia dinheiro, é exatamente o contrário!

1 curtida

3 curtidas