NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Baseado em quê?

É triste…

Mano vou fala pra tu to aqui desde 5:30 da manha agora ta em queda disparada desde a 16:00 estavamos em 0,134 olha onde ja estamos e descendo agora e meuio tatde pra oprmera mas se quiser arriscar

1 curtida

Pois é… era tão mais fácil acompanhar…

Hoje o pessoal que foi liberado não conseguiu comprar, minha amiga esta desde de manhã dando erro e o suporte flw q esta com problema msm
Faz sentindo a moeda ter se mantido já que são os mesmo dos demais dias negociando
Porém amanhã mais pessoas vão ser liberadas, tenho dois amigoa q ainda não foram e tbm querem comprar, então vai aumentar a demanda de compra a tendência é subir
Queria muito ver quebrar a resistência de 10 centavos e chegar a 0,08 seria perfeito para aportar e reduzir os custos médio do valor total

Lembrando que um membro flw q a Nubank devoa colocar o valor médio pq compramos a vários valores

Segue a dica

Olha qual o valor total que vc aportou, divide pelo número total de moedas e terá o custo médio
Lembrando q tbm wsta entrando as nucoins pelo cash

4 curtidas

Ops kkkkkk kkkkkkk, eles fica bravo facil ne ? :open_mouth:

Nao precisa entender P/N de cripto ou mercado financeiro pra perceber que estamos na mesma vibe de ontem… Durante o DIA variacao se aproximando ou batendo 0.13 e descendo novamente a 0.12. Ja no periodo noturno variacao mais uma vez vai ao encontro de 0.10 só falta eles atingirem esse valor novamente as 21:59hs… Aí vai ser bizarro demais! Nao terem coragem nem de trocar a configuracao da programacao das variacoes…:clown_face::clown_face::clown_face::clown_face::joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Eu não consigo entender muito bem essa teoria. O Nubank já tem 20 bilhões de Nucoins em tesouraria que ele pode vender a qualquer momento. Por que ele operaria com os Nucoins congelados dos clientes (menos que cinco bilhões de Nucoins) ao invés de utilizar os 20 bilhões que possui?

1 curtida

O problema é que não há expectativa de mudanças. O Nubank não fala nada.

Enquanto não for falado os planos de ação futuro a tendência é apenas de queda.

Quando e o que o Nubank vai fazer com esse projeto?

Parcerias? Com quem? Quando?

2024? 2025? 2026?

Não sei…

Estamos no escuro.

E pq ainda e beta mano nem foi liberado pra todos ta com muita sede em kk

Minha gente calma, não menosprezem a capacidade da nossa Instituição que está representando o Brasil mundo a fora, ela em 10 Anos obteve uma base de clientes anormal comparada com outras Instituições do mesmo ramo e bem mais antigas, tirem a lupa do hoje, do momento e observem o futuro, o que será que ela irá nos trazer daqui 10, 20, 30 anos agora que já tem uma base gigantesca de Clientes, eu acredito nessa Instituição por sua capacidade de inovar e Senhores(as) inovar é o futuro pode se dizer que é a arte dos tempos modernos, se acalmem e observem com um olhar diferente… Admirem a capacidade criativa pois eles merecem, então parabéns para quem nos representa, em vez de criticarmos talvez deveríamos incentivá-los pela coragem, ou vocês acham que eles não sabiam que iriam receber críticas a curto prazo? Rsrs…

Deixo aqui minha admiração por estarem inovando e representando o nosso Brasil e os brasileiros, que vocês possam continuar recebendo grandes sabedorias durante essa trajetória árdua e que continue sendo Pioneira na Arte da inovação!!!
Vamo que Vamo Brasil!!! :brazil: :brazil: :brazil:

2 curtidas

Os nucoins não existem…

São mera expressão de um valor pelo qual vc pagou.

O banco vai trabalhar com o dinheiro que vc pagou por 6 meses.

Talvez tenha existido apenas uma baleia desde o início, a primeira. De lá pra cá já lucrou o suficiente pra pagar os sorteios e todo o projeto…

Mas se der pra acompanhar a onda que faz será ótimo!

Torcida em negócios não da certo.

Temos que ter um norte.

Investimento é coisa séria.

1 curtida

Primeira startup nessa categoria brasileira n foi ?

1 curtida

Mas quando alguém compra Nucoins o dinheiro não vai para o Nubank e sim para a pessoa que vendeu.

Voce trabalha de graca ? Ninguem trabalha de graca nem relogio kkk

1 curtida

Vai para o banco ué.

Ele é a instituição emissora.

A melhor forma de economizar dinheiro, é gastando o dinheiro dos outros… Tipo aquele amigo que só se diverte na “aba” dos outros o famoso bicudo…
A nubank está nesse caminho… Ouvi dizer de um saldo negativo de 800bi e tambem de uma bonificacao para diretoria na rodem de 10mi… La fora estao gritando que nucoin nao se mantem por conta disso.

1 curtida

Minha torcida são todos os brasileiros, e para quase tudo tem uma curva de aprendizado…
Mas tudo bem, respeito sua opinião amigo :slight_smile:

3 curtidas