NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

:thinking::thinking::thinking:

Interesting

Nada a ver. Se fosse assim eles não teriam já estabelecido um limite. Confia na equipe. E no contrato também.

1 curtida

O último que falou confia, deu ruim.

2 curtidas

A instituição emissora até agora está dando os Nucoins de graça via Air Drop. Ela não ganha nada com isso. Quando alguém compra Nucoins o dinheiro não vai para o Nubank e sim para a pessoa que vendeu os Nucoins.

O Nubank tem 20 bilhões de Nucoins em tesouraria que pode vender a qualquer momento. É e daí que ele irá tirar lucros, juntamente com as comissões de compra e venda.

1 curtida

??? Dru ruim ??? Quem perdeu o grafio da internet e gruponho no telegram doi vc kkkkk

ta esquecendos das taxas de compra e venda? 1,6% cada ‘-’, so nessa bricadeira o nubank ja lucrou milhoes.

Não esqueci.

1 curtida

Está surreal isso daqui tem gente que não leu nada pelo visto, estudou.

Querendo fazer stake de 6 meses duma moeda que ele torce pra zerar ou ir abaixo de 0.01. Isso que não temos nem 2 semanas de lançamento…Minha Nuss

2 curtidas

Pois é… :man_shrugging:

E sem nem se preocupar com o que vai acontecer com os outros.

got it , entendi

1 curtida

Gente tou achando que vai cair para 0,09 hoje até as 21:00 e até as 22:00 na esperança de 0,08, o que acham ?

1 curtida

E lavamos nós na montanha-russa do dia!

Se fosse pra fazer trade desejar a queda eu até ficava quieto pois é normal…

Agora pro cashback qual sentido mesmo me fale?
Bora fazer conta. Se passar a valer novamente 0.01, 10.000 reais de gastos daria 100 reais, 0.001 10 reais!!! Acende vela pra moeda subir pô

2 curtidas

Que? Não entendi nada.

Acho que o que eu acho não vai ajudar ninguém que acha algo diferente. Então prefiro continuar achando em silêncio.

:smile: foi só uma brincadeira, não foi para ofender :smile:

Saiu ontem o resultado do trimestre e foi recorde positivo de uma olhada aqui mesmo colocaram o link

2 curtidas

Ontem as 22:00 bateu fundo de 0,10 dica. Rs mais va saber ne

Eu não. Nem telegram eu uso.

E continuo sem entender a ultima postagem.

O que isso tem a ver com o que eu disse?

Desculpa esquece

1 curtida

2112 Nc nao em R$