NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Exaramente não sei onde tem lucro ai
Pq numa venda e recompra são 3,32% de taxa

1 curtida

Lembra que se vc comprar outras crypto tbm ganha cash em nucoin
No caso dele nivel 6 30% de cash

Pois é, aquele gráfico de 1h engana e muito.

A variação daquela curva e ridícula de pequena.

Sim os 2112 é em relaçao ao valor que da em nucoin. Exemplo= nucoin 1 real vc recebe 2.112,00 reais ou 2112 nucoin , nucoin 10 reais vc recebe 2112,00 reais ou 212,20 nucoin.

Pode explicar melhor? Não entendi os termos.

Me desculpe também. Boa noite.

Isso aí. O banco não põe nosso dinheiro em um cofre e fecha. Ele trabalha com nosso dinheiro e trabalha muito por sinal.

Todos fazem isso, é normal.

3 curtidas

Na verdade atualmente temos aproximadamente 5 Bi de Nucoins em circulação. Só vai chegar perto de 100 Bi depois de muitos anos.

1 curtida

Ta mas e quem ja recebeu e nao gastou os nucoins isso q to falando vai ver 200 reais virando 20 mil ,

O dinheiro que eu coloquei no nucoin…se eu no futuro ganhar mil maravilhas se não bola pra frente…

1 curtida

Se você recebeu os NCN e não gastou, pode sim valorizar, da mesma forma que pode desvalorizar…

1 curtida

Seria uma forma de forçar uma subida e uma descida (ou vice e versa) de uma forma "artificial ".

Geralmente com grupos combinando de comprar ou vender altíssimas quantidades ao mesmo tempo.

Justamente pq ci forme o preco vai subindo eles vai soltando pro preco cair

sim, pq de acordo com os termos la, o valor calculado do cashback em nucoin é do dia anterior. Se vc recebeu seus 2112 desse mês no valor de 0,12 e daqui há 5 dias o nucoin estiver valendo 0,20 ai vc lucrou, o contrario tbm vale. Isso que eu acho ao ler os termos la kkkk.

1 curtida

Ué, mas não precisava congelar.

Congelamento é pra benefícios de cashback apenas.

Se vc não tem cartão não faz sentido…

1 curtida

Ele quis dizer que a oscilação de alta e baixa está menor que o valor que se paga de taxas ao comprar e vender a NCN. Então se você vende na alta e recompra na baixa pra comprar mais moedas, não está compensando agora porque o valor que paga de taxas é maior que o o rendimento das operações.

3 curtidas

O questionamento dela foi sobre o pump e dump

Mas para determinar o valor é a conta que fiz
Por ex
A nubank detemrinou que valeria 1 centavo pq ela criou 100b de token e aportou 1 bi de reais nela
Se ela tivesse aportado 100 milgoes de reais valeria 0,001 centavos
Se tivesse aportado 5 bi valeria 0,05 centavos
Então se hj vale 12 ventavos
Ela tem em conta 12 bi

2 curtidas

Gasto em torno de uns 2 mil por mês no débito…

2 curtidas

Não existe dinheiro congelado e sim Nucoins congelados. Para capitalizar os Nucoins congelados de alguma forma, o Nubank precisaria vendê-los. Isto não faz sentido, pois ele já possui 20 bilhões de Nucoins em tesouraria para vender a qualquer momento que ele quiser.

1 curtida