NuCoin - Papo Aberto (parte 1)

Exatamente e chagoy no dobro 240 bilhoes em o q vc faria kk n fala deixa em off kkkk

Ate 2500 nucoins tem os 50 cupons para sorteio tbm

1 curtida

Ahhh, achei que não tinha recebido o cartão.

1 curtida

eu tbm nao tenho credito Ricardo, gasto em torno de 1700 há 2000 no debito apenas kkk.

2 curtidas

Nucoin chegar aos 40 centavos ? kkkkkkkkkk tá de zoação né? todos nós presenciamos a manipulação do banco com tudo isso aí…

2 curtidas

Desculpe a minha ignorância mas pode explicar do que se trata “grupo com 45k descongelados”??

Ele quis dizer que em relaçao ao gasto diario de compra e venda limitado a 45k diario.

Agora é esperar as cenas dos próximos capítulos :sunglasses: Tenho garantido meus 50 cupom para o sorteio de 1 milhão :face_with_peeking_eye::dollar:

4 curtidas

Não precisa dizer que o gráfico é maquiado não, basta você observar o gráfico…
A manipulação esses dias foi explícita, não precisava de teoria da conspiração para entender isso não…

1 curtida

Kkkk o que tem haver kkkk

1 curtida

Trabalho com outro banco que da pontos ao usar o cartão de crédito, Será melhor pontos ou receber Nucoin :thinking: tenho um gasto mensal de 10 mil reais

1 curtida

Falando hj sem duvidas melhor escolha o nu e n gastar as nucoins q vc vai ganha mas sim ir juntado

1 curtida

Os 40 centavos q citei em o turn point da moeda, a partir disso é só ladeira pq todos níveis 7 na teoria venderiam.

1 curtida

:joy::joy::joy::joy:Uai eu tenho a minha lógica vc tem a sua ne. Cadé o PV kkkkk

Subindo onde?

Continua bem baixo 0,116

1 curtida

Suponha que mesmo sendo ilegal deva ter grupos com grande aporte em nucoins
Como o limite diária de movimentações é 45 mil reais
Eles ficam aguardando alguma ordem para comprar tudo de uma vez ou despejar a moeda
Baseando claro nas variações dos gráficos não linear
Imagina um grupo com 200 pessoas cada uma no mesmo tempo vendendo 20 k de uma vez e esperando caiu mais e depois comprar 25 mil

Ou mesmo esperar 23h55 para vender 45k de uma vez e num efeito manada de queda passando da meia noite comprando os 45k

Isso é uma prática ilegal mas infelizmente pode aocntecer

Agora imanina no telegram onde não tem limite os grupos

E ter 1000 pessoas fazendo isso?

Da certo poder de manupular o mercado

São suposições apenas

1 curtida

Kkkk mano mas ai ja e diferente kkkkk mas vc esta certo cada um com sua logica kkk

Conhecida mais como insade lembra do aike ne vai achando kkkk

200 reais virando 20 mil?

Esse rapaz é sonhador kkkk
As 7000 nucoins que tenho congeladas vai virar quantos reais, calcula aí , rsrsrsrs

Não precisa apenas dos grupos, o próprio banco contribuiu com isso, quando limitou a dedo quem vendia e quem comprava na época da “instabilidade”…